Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eae mestre.. treinando hardcore!

Dei uma parada com os relatos lá, mas to acompanhando aqui direto :D

Já tá pensando sobre os anabols?

Obrigado mano.

Sempre passa pela cabeça né? Quando a neura bate.. vish! Mas é um assunto que pensarei a longo prazo, não quero me precipitar em nada, quando o assunto é hormonios a coisa fica série. Vou TENTAR me manter natural, o shape q desejo a principio não é impossíovel para um natural, então vamos tentar.

Postado

orras, remada monstra mesmo mano!

não to com muita gordura, é que as vezes até o espelho engana.. olho no espelho aqui do banheiro de casa, parece que to gorduroso.. ai olho no espelho na casa da minha tia, to normal.. WTF?

Postado

orras, remada monstra mesmo mano!

não to com muita gordura, é que as vezes até o espelho engana.. olho no espelho aqui do banheiro de casa, parece que to gorduroso.. ai olho no espelho na casa da minha tia, to normal.. WTF?

A luz influencia mano.. aquelas luzes amarelas deixa vc com mais ''riscos'' e marcas, já a luz branca é mais nitida então engana menos.

Postado

ah, ta explicado então brother kk.. a luz do banheiro aqui é a luz branca, mas o espelho é "até o peitoral" não da pra ver o corpo inteiro..

o da minha tia é perto de um corredor, então bate uma luz meio que natural mesmo haha.. ai nesse espelho não fico gordo

no espelho da casa da minha mina tbm pqp, é o pior de se olhar UHAHUAUHA fico até com depressao de me olhar la

Postado

ah, ta explicado então brother kk.. a luz do banheiro aqui é a luz branca, mas o espelho é "até o peitoral" não da pra ver o corpo inteiro..

o da minha tia é perto de um corredor, então bate uma luz meio que natural mesmo haha.. ai nesse espelho não fico gordo

no espelho da casa da minha mina tbm pqp, é o pior de se olhar UHAHUAUHA fico até com depressao de me olhar la

É foda, temos que trabalhar bem o psicológico, pq se não a coisa fica doida..

Já fez a Kroc-Row, Souto?

Não gosto muito, esse negocio de roubar e fazer trocentas reps não curto, algo bem esporádico

E fotinhas ai mano?

em breve man, antes de partir pro cutting tem fotos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...