Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Souto - Powerbuilding And Cutting!

Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Publicidade

Eu sou ex gordo, nos meus 11~12 anos emagreci 6 kg, parece pouco, mas não é UEHAEUA

ai a barriga já fico meio mole, com o bulking então

ai tem que tomar cuidado redobrado mano, meu problema nem é a barriga, são os glúteos e pernas.. acumulo gordura nessa região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não era mt gordo, só que eu era baixinho, e barrigudinho UEAHEUA

mas to tranqs, eu to achando que vo meter um cutting antes dos 80kg, qqce acha?

porque vou ficar dezembro inteiro sem treinar, volto la pro dia 15 de janeiro, ai to pensando em meter um cutting levinho no começo de novembro.. só pra precaver o possivel ganho de gordura nas ferias :P

oq acha? acho que ate novembro ja peguei uns 75kgs

Link para o comentário

em bulk eu quero que se foda

2.

pra mim é 8 ou 80, ontem comi 1 barra de chocolate e 2 miojos com sardinha molhados de azeite com queijo e 4 ovos fritos, sódio lvl UP, to pouco me fodendo, prefiro encher o cú no bulk e fazer um cutt sofrido doque sofrer no bulk e sofrer no cutt(no cut vc vai sofrer de qualquer jeito UHAEuhAE)

se pá hj como uma pizza rsrs.

Link para o comentário

eu não era mt gordo, só que eu era baixinho, e barrigudinho UEAHEUA

mas to tranqs, eu to achando que vo meter um cutting antes dos 80kg, qqce acha?

porque vou ficar dezembro inteiro sem treinar, volto la pro dia 15 de janeiro, ai to pensando em meter um cutting levinho no começo de novembro.. só pra precaver o possivel ganho de gordura nas ferias :P

oq acha? acho que ate novembro ja peguei uns 75kgs

em 4 meses da para vc ganhar uns 4~6 kg mano, comendo beeeem. Eu faria esse mini cutting sim mano!

entrei no bulk inicio desse mês

foram 5kgs q ganhei, doidera, queria bater 90 esse mês mas não vai rolar..

vou deixar pro mês q vem..

hahahahaha foda

To numa dieta de 2800kcals.. mas essa semana quase todos os dias passei de 2800kcals, ctz haha

fiz vários refeeds não programados durante a semana, hoje é o dia do lixo, vou no shoppings jaja, pretendo tomar um sorvete do mc donalds, ou o milkshake do bobs, ou os 2 haha

ta foca consumir 3.500 kcal.. não to conseguindo bater, desde fevereiro ganhei só 3~4 kg

Link para o comentário

vou fazer esse mini cutting então mano, acho bom tbm :D

ontem fui num aniversario, mds do céu, comi uns 15 bombons, 5 pacotinhos de M&M, UNS 10 copos de refrigerante, batata frita.. Mas tbm mandei proteina no jantar haha, frango e carne bovina assada, tinha arroz, e batata inglesa cara haha, perfect!

OBS: Antes do aniversario, a tarde, eu já tinha mandado uma barra de hershey's, e um powerade (comprei pra expriementar, é meio aguado)

Editado por negger
Link para o comentário

vou fazer esse mini cutting então mano, acho bom tbm :D

ontem fui num aniversario, mds do céu, comi uns 15 bombons, 5 pacotinhos de M&M, UNS 10 copos de refrigerante, batata frita.. Mas tbm mandei proteina no jantar haha, frango e carne bovina assada, tinha arroz, e batata inglesa cara haha, perfect!

OBS: Antes do aniversario, a tarde, eu já tinha mandado uma barra de hershey's, e um powerade (comprei pra expriementar, é meio aguado)

SUHUASUHASUSAHUHAS porra socou a carcaça mesmo em mano

ta certo hahaha

powerade eu acho bacana

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...