Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Souto - Powerbuilding And Cutting!

Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Publicidade

hahahaah siiiim , to me segurando para não comer muito esta semana e esperando minhas drugs chegar para ciclar. Pois quero chegar no ciclo um pouco seco para aproveitar as drugs ;D

Ta certo mano, vai fazer bom proveito dessas drugs eim hahahahaha

Bulk realmente é lindo UASHUSAHUSAHUSAHUSAHUHSA Treina hoje souto?

claro, relato logo abaixo

Hoje o frio está de matar, não consegui aquecer bem o shape no treino, então não consegui bater minhas marcas da semana passada, estava com receio como o corpo estava esfriando muuuuito rápido, o rendimento caiu bastante amanhã vou com 2 moletons para a gym, quem sabe o corpo não se matem aquecido

Relato de treino:

Squat ATG 90 kg em anilhas

seated barbell shoulder press 40 kg em anilhas

Extensora 60 kg 12 reps

Supino inclinado halter de 32 kg cada mão 17 reps

Peck deck zerado bi-set isolador tríceps 3x8

Decidi fazer muito mais reps no supino inclinado hoje, fiz de forma bem explosiva.

No press, fiz descendo a barra abaixo do queixo, nada de meio movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em bulk, não sei não se um bulk sujo não seria mais vantajoso que um limpo viu.

Haja paciencia! tava fazendo bulk sujo, agora to num bulk limpo.. rapaz, tem q ter muita paciencia.. os ganhos são demorados

to quase apostando em outro bulk sujo..

1.74

69kgs.. pesava 57kg, ganhei bastante peso, mas to louquinho pra fazer um cutting, porém, ainda to frango :(

Link para o comentário

Falando em bulk, não sei não se um bulk sujo não seria mais vantajoso que um limpo viu.

Haja paciencia! tava fazendo bulk sujo, agora to num bulk limpo.. rapaz, tem q ter muita paciencia.. os ganhos são demorados

to quase apostando em outro bulk sujo..

1.74

69kgs.. pesava 57kg, ganhei bastante peso, mas to louquinho pra fazer um cutting, porém, ainda to frango :(

Faça um cutting quando bater is 80 kg

Acredito que o negócio é bater as proteínas diárias e os comer os carboidratos da forma que quiser, desde que não seja muito açúcar :D

SAHUHUASHUAS isso é foda, tentação de comer bolo, chocolate..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...