Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ótimo treino mano

Obrigado mano hahaha

gostei do treino :)

vlw mano

omg, como você levanta os halteres do desenvolvimento com halteres? digo isso porque eu faço com 18kgs e sofro pra levanta-los, haha

Eu sento com os halteres nos joelhos e dps vou na raça mesmo e coloco em cima.

HUSHUHASU

Postado

LOL, é foda fazer isso.. quase me machuquei fazendo isso semana passada

parabéns pelas cargas, não acompanho mt o diario, mas vc faz treinos "comuns" ou treinos mais focados em força?

Postado

opá! a barra do supino fechado é de 20kg?? se for você fez com 110K :o

é de 15 kg man hahaha

LOL, é foda fazer isso.. quase me machuquei fazendo isso semana passada

parabéns pelas cargas, não acompanho mt o diario, mas vc faz treinos "comuns" ou treinos mais focados em força?

Então meu treino está na primeira pagina, avalie e tire suas conclusões kkk (é um powerbuilding)

Postado

curioso pra ver você fazendo o supino normal denovo pra tirar a sua nova RM :D

Vou dar uma boa melhorada no ombro e tríceps, ai sim fazer 1 semana só de RM nessa porra de supino

vi aqui agora, diria que é um pouco de cada :P

legal brother

to curtindo treinar assim mano, a cada treino uma superação

Postado

go go go go!!! vai sair os 120 fácil e terá de arranjar outra meta pro final do ano :P

eu tou muito empolgado em aprender os levantamentos olímpicos mais difíceis que são o snatch e o clean&jerk + clean&press. quero muito começar o crossfit mas preciso de dominar primeiro estes 2 exercícios. incrível como estes 2 exercícios colocam TODO o corpo a trabalhar! é impressionante!

Postado

go go go go!!! vai sair os 120 fácil e terá de arranjar outra meta pro final do ano :P

eu tou muito empolgado em aprender os levantamentos olímpicos mais difíceis que são o snatch e o clean&jerk + clean&press. quero muito começar o crossfit mas preciso de dominar primeiro estes 2 exercícios. incrível como estes 2 exercícios colocam TODO o corpo a trabalhar! é impressionante!

Mano são MUUUUITO chatos, eu já tentei aprender, mas desisti HSUAHUSAHUHUSA só curto o clean & press mesmo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...