Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Parei o relato pois estava sem tempo mesmo! Muita correria! E estava treinando o Reg Park e não tinha muita novidade para trazer, porque é o mesmo treino sempre, mas fiz as 12 semanas e obtive ganhos bem satisfatórios e olhe que ainda fiz em cutt!! Agora estou com outros treinos, treinando com uma equipe de PL daqui do RJ!

Mas é isso, bro... estamos juntos!

Gde ab.

Compreendo mano!

Como está sendo esses treinos A.F, tem coomo falar um pouco sobre!

uma coisa voce tem razão! front squat vai criar quads gigantes!! hehe. bom treino rodrigo.

faz bem em ir com calma. realmente treinar com medo é muito mau psicologicamente. agente parece que nem consegue focar no exercício.

já pasei pelo mesmo quando não tinha qualquer proteção pra treinar. e treinar sozinho em casa sem proteção pode tornar-se realmente desmotivante. o medo se apodera da gente. mas com o tempo voce vai superar isso :) voce está a fazer tudo certinho.... mobilizações e ir com calma... por isso nada pode correr mal :D

haha gostei bastante, da uma boa enfase nos quads e eu saio acabado hahaha

Mano isso faz mta diferença, o psicológico pesa bastante...

Já sofri isso, no supino com um cara olhando meu rendimento é 10x superior, quando eu faço sozinho a coisa muda totalmente. Com o meu amigo eu consegui bate meu recorde no supino, sozinho eu peguei 10 kg a menos... e isso porque ele nem toca na barra, só o fato de ter alguém ali atrás olhando muda muita coisa.

seu treino foi bom cara, esse front squat é uma boa variação, voce acha mais dificil que o squat normal ?

Não achei mto bom.. o front no quesito aumentar os quads acho bem superior, só que o peso no squat comum é bem maior do que no front. O esforço no quads é bem maior pela posição da barra.

Eai cara bom ter seus relatos aki novamente bons treinos e bons ganhos e vamo que vamo

HAHA obrigado mano!

Postado

Acompanhando aqui man, agora vou poder acompanhar do início pq o outro tinha coisa pacarai kkkkkk se der pra dar uma passada no meu diário e opinar sobre um treino Upper/lower que eu to pensando em começar eu agradeço.

grande abraço e bons treinos

Postado

Acompanhando aqui man, agora vou poder acompanhar do início pq o outro tinha coisa pacarai kkkkkk se der pra dar uma passada no meu diário e opinar sobre um treino Upper/lower que eu to pensando em começar eu agradeço.

grande abraço e bons treinos

HAHAHAHAHA tinha mesmo.. 230 paginas +-

Vou dar uma passada lá sim mano!

abraços e bons treinos

Hoje vamos fazer um treino mais que hard, pretendo aumentar o peso na remada unilateral e rosca martelo, vamos ver se eu vou obter exito hahaha

Postado (editado)

Relato de treino:

Barra-fixa sem peso adicional 3x8

Remada curvada 1 série de 10 repetições com 40 kg + barra

1 série de 8 repetições com 50 kg + barra

1 série de 6 repetições com 60 kg + barra

1 série de 6 repetições com 66 kg + barra

1 série de 6 repetições com 70 kg + barra

1 série de 5 repetições com 76 kg + barra

1 série de 3 repetições com 80 kg + barra

Remada unilateral 3 séries de 6 repetições com halter de 48 kg

Chin-up sem peso adicional 3 séries de 10-8-8 repetições

Facepull 50 kg 4x10 (o cross dessa academia é mais pesado do que nas demais, na minha antiga academia eu fazia com 70 kg)

Rosca martelo halter de 20 kg em cada mão 3 séries de 7-6-6 repetições

Rosca scoot 25 kg em anilhas + barra 1 série de 12 repetições

Nada a reclamar do treino, a remada curvada e unilateral pesou bastante!

Editado por Rodrigo Souto
Postado

Essa remadinha foi tensa heim Rograo?? pesada pra um kct rs!!

Mutante as always... vamo q vamo que jaja vou eu pro arrebento :D

ta começando a dar graça agora irmão hahahaha

isso ae vamos que vamos brother!

nossa mano treino mto bom em, to ate pensando em copiar daki a alguns meses haha, ~abrçs

Opa pode copiar mano, haha qualquer coisa da um salve aqui se precisar de um help para montar algo parecido

Unilateral com 48kg é complicado hein...

Num vejo a hora de começar a ograr também.

É nada mano, rumo aos 60 kg !

É tudo uma questão de tempo e paciencia brother, força de vontade é td pode pa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...