Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 15/04/2013 em 21:00, A.F disse:

Parei o relato pois estava sem tempo mesmo! Muita correria! E estava treinando o Reg Park e não tinha muita novidade para trazer, porque é o mesmo treino sempre, mas fiz as 12 semanas e obtive ganhos bem satisfatórios e olhe que ainda fiz em cutt!! Agora estou com outros treinos, treinando com uma equipe de PL daqui do RJ!

Mas é isso, bro... estamos juntos!

Gde ab.

Compreendo mano!

Como está sendo esses treinos A.F, tem coomo falar um pouco sobre!

Em 15/04/2013 em 21:34, ricardo89 disse:

uma coisa voce tem razão! front squat vai criar quads gigantes!! hehe. bom treino rodrigo.

faz bem em ir com calma. realmente treinar com medo é muito mau psicologicamente. agente parece que nem consegue focar no exercício.

já pasei pelo mesmo quando não tinha qualquer proteção pra treinar. e treinar sozinho em casa sem proteção pode tornar-se realmente desmotivante. o medo se apodera da gente. mas com o tempo voce vai superar isso :) voce está a fazer tudo certinho.... mobilizações e ir com calma... por isso nada pode correr mal :D

haha gostei bastante, da uma boa enfase nos quads e eu saio acabado hahaha

Mano isso faz mta diferença, o psicológico pesa bastante...

Já sofri isso, no supino com um cara olhando meu rendimento é 10x superior, quando eu faço sozinho a coisa muda totalmente. Com o meu amigo eu consegui bate meu recorde no supino, sozinho eu peguei 10 kg a menos... e isso porque ele nem toca na barra, só o fato de ter alguém ali atrás olhando muda muita coisa.

Em 15/04/2013 em 21:54, JuniorSilva96 disse:

seu treino foi bom cara, esse front squat é uma boa variação, voce acha mais dificil que o squat normal ?

Não achei mto bom.. o front no quesito aumentar os quads acho bem superior, só que o peso no squat comum é bem maior do que no front. O esforço no quads é bem maior pela posição da barra.

Em 15/04/2013 em 22:58, Poeta disse:

Eai cara bom ter seus relatos aki novamente bons treinos e bons ganhos e vamo que vamo

HAHA obrigado mano!

Postado

Acompanhando aqui man, agora vou poder acompanhar do início pq o outro tinha coisa pacarai kkkkkk se der pra dar uma passada no meu diário e opinar sobre um treino Upper/lower que eu to pensando em começar eu agradeço.

grande abraço e bons treinos

Postado
  Em 16/04/2013 em 02:20, YagoX disse:

Acompanhando aqui man, agora vou poder acompanhar do início pq o outro tinha coisa pacarai kkkkkk se der pra dar uma passada no meu diário e opinar sobre um treino Upper/lower que eu to pensando em começar eu agradeço.

grande abraço e bons treinos

HAHAHAHAHA tinha mesmo.. 230 paginas +-

Vou dar uma passada lá sim mano!

abraços e bons treinos

Hoje vamos fazer um treino mais que hard, pretendo aumentar o peso na remada unilateral e rosca martelo, vamos ver se eu vou obter exito hahaha

Postado (editado)

Relato de treino:

Barra-fixa sem peso adicional 3x8

Remada curvada 1 série de 10 repetições com 40 kg + barra

1 série de 8 repetições com 50 kg + barra

1 série de 6 repetições com 60 kg + barra

1 série de 6 repetições com 66 kg + barra

1 série de 6 repetições com 70 kg + barra

1 série de 5 repetições com 76 kg + barra

1 série de 3 repetições com 80 kg + barra

Remada unilateral 3 séries de 6 repetições com halter de 48 kg

Chin-up sem peso adicional 3 séries de 10-8-8 repetições

Facepull 50 kg 4x10 (o cross dessa academia é mais pesado do que nas demais, na minha antiga academia eu fazia com 70 kg)

Rosca martelo halter de 20 kg em cada mão 3 séries de 7-6-6 repetições

Rosca scoot 25 kg em anilhas + barra 1 série de 12 repetições

Nada a reclamar do treino, a remada curvada e unilateral pesou bastante!

Editado por Rodrigo Souto
Postado
  Em 16/04/2013 em 19:51, rafAw disse:

Essa remadinha foi tensa heim Rograo?? pesada pra um kct rs!!

Mutante as always... vamo q vamo que jaja vou eu pro arrebento :D

ta começando a dar graça agora irmão hahahaha

isso ae vamos que vamos brother!

Em 16/04/2013 em 20:56, Zohan disse:

nossa mano treino mto bom em, to ate pensando em copiar daki a alguns meses haha, ~abrçs

Opa pode copiar mano, haha qualquer coisa da um salve aqui se precisar de um help para montar algo parecido

Em 16/04/2013 em 21:26, Luizns disse:

Unilateral com 48kg é complicado hein...

Num vejo a hora de começar a ograr também.

É nada mano, rumo aos 60 kg !

É tudo uma questão de tempo e paciencia brother, força de vontade é td pode pa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...