Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O shape ta massa mano, o supino tbm bem strong :D

O que ta fazendo pra aumenta eles, tem uma dica?

Obrigado mano!

Focar nos auxiliares, é isso que eu fiz! Para melhorar no supino reto eu deixei de fazer supino reto hahaha. Comecei a fazer mais o supino inclinado com hslteres e o supino fechado, também progredi bastante no desenvolvimento sentado e no clean and press, então quando eu voltei ao reto BAM, + 6 kg

o militar já não força os seus ombros?? lembro que disse que exercícios com barra estilo o militar davam muito desconforto.

Sim mano, gerava um desconforto, mas eu comecei a fazer mesmo assim e melhorar a técnica então esse desconforto passou ^^

Postado

Relato:

Yates row: 80 kg 6 repd

86 kg 5 reps

90 kg 3 reps

Pull-up: BW 4xF

Puxada fechada maquina 110 kg em anilhas 3x8

Peck deck inverso 70 kg 3x6

Rosca scott maquina 35 kg em anilhas 4x5

Não conto peso da barra, apenas anilhas.

Postado

Rodrigo estava pra te perguntar sobre o seu treino mas nunca perguntei,seu treino éum push/pull correto?

Quais critérios vc utiliza/utilizou para ajustar o volume dos exercícios?Gosta de manter o volume de pull maior que os de push tb?

suas cargas tão top cara :laughingsmiley:

Postado

Rodrigo estava pra te perguntar sobre o seu treino mas nunca perguntei,seu treino éum push/pull correto?

Quais critérios vc utiliza/utilizou para ajustar o volume dos exercícios?Gosta de manter o volume de pull maior que os de push tb?

suas cargas tão top cara :laughingsmiley:

Isso mesmo mano. Fui pela intuição mesmo, autoconhecimento haha

Eu quero dar um up no peito/tríceps/ombros, por isso treino esses grupos mais vezes na semana e com pouco volume, já as costas eu gosto de abusar um pouco no volume, sempre respondeu bem assim, então mantenho a frequência 2x na semana, mais que isso atrapalharia a recuperação.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...