Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Souto - Powerbuilding And Cutting!

Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Publicidade

vlw pessoal

Relato hoje

Squat 30 kg

40 kg

50 kg

60 kg

70 kg

80 kg

60 kg

50 kg

Extensora zerada fail, o aparelho quebrou ????????

Desenvolvimento halter de 32 kg cada mão 3x6

Supino fechado 80 kg

Elevação lateral 14 kg cada mão

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

o que disse o dono da academia?? hahahahaha. imagino a reação de um cara quando parte uma maquina (LIKE A BOSS B) )

agacho já tá muito bom!!! parabens! 0 de dor??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

o que disse o dono da academia?? hahahahaha. imagino a reação de um cara quando parte uma maquina (LIKE A BOSS B) )

agacho já tá muito bom!!! parabens! 0 de dor??

O ferro que prendia o cabo de aço estourou kkkkk foi um puta, eu estava de fone o cel caiu no chão eu me assustei e sai como se não fiz nada HUAHUHSAHUHSUAHUSAHU

0 de dor mano, graças a Deus, as cargas melhorando aos poucos, e eu estou ganhando mais confiança também.. Está longe de ser bom se comparado ao peso do supino, mas de boa.

E ai Ogrão, blz? Faz tempo que não apareço aqui, hahahhaha

Vi que você ta firme ein?! evoluiu muito desde as ultimas vezes que passei por aqui :laughingsmiley: Continua assim! abraço

Sim cara graças a Deus, melhorei das lesões, agora estou agachando atg e nada de dores.

já tava quebrada ou quebrou com vc?puta merda da mó aflição quando algo assim acontece,já vi umas ceenas bizarras dessas paradas.

Eu quebrei, zerei ela e fiz a primeira repetição, quando fui fazer a segunda um negocio que seguraca o cabo de aço quebrou ae o peso desceu com tudo e entortou um negocio do aparelho kkkkkk

Posta algumas fotos do seu shape ?

vc tem quantos anos ? estuda o terceiro ano o.O

tenho 17, já acabei o terceiro, comecei treinar esse ano

Já postei das costas, nessa semana vou postar do braço, costas e talvez das pernas.

Tenho 17 anos mano, repeti o 1° ano... era para eu estar na facul já.

ta com 17 mano? ta bom emm

como ta as RMs?

to acompanhando akie, vai leva tempo pra le tudo o diario. XD

Tenho 17 mano kkkk to no 3° ano e estudo nutrição (nível técnico)

No supino to fazendo 2rm para 110 kg + barra, já nos demais exercícios não tirei ainda e nem vale a pena, vim de algumas lesões que atrasaram principalmente o agchamento (que está um lixo) apenas 80 kg + barra para 3 rm, lesionei o flexor de quadril agachando errado e os joelhos jogando bola.

Link para o comentário

Relato:

Supino inclinado halter de 32 kg cada mão 1x8

36 kg cada mão 1x8

38 kg cada mão 1x6

40 kg cada mão 1x5

Crucifixo reto com halter de 26 kg cada mão 3x8

Box squat 70 kg 4x8

Extensora 4x8

Elevação lateral 4 séries drop-set (4 reps com halter de 16 kg + 6 reps halter de 10 kg cada mão)

Tríceps maquina 4x8

Tempo: 50 minutos

Bati minha marca, antes fazia com halter de 38 kg cada mão para 6 reps e hoje fiz com halter de 40 kg para 5 reps no inclinado, estou muito feliz. Agora é treinar para bater 44 kg cada mão até o fim do ano.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...