Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Brother gostaria de sua opnião , estou montando o treino para bulk e montei assim para 5x semana , seria mais ou menos Push/pull-OFF-ABC

Segunda - Push

Terça - Pull

Quarta - OFF

Quinta - Peito/triceps/ombro

Sexta - Costas/biceps/trapézio

Sábado - Pernas

Sendo que o push/pull seriam exercicios compostos com um pouco mais de peso e reps baixas focando danos miofibrilares e ganho de força e o ABC seria com mais isoladores e focando em contração muscular com 8-10 reps visando estética , o que acha ? , pensei que seria uma divisão para equilibrar entre os dois tipos de hipertrofia .

Publicidade

Postado

gostei do treino =) o que significa esse squat quantas series quiser?? o que prevê fazer?

no B2 só tem flexora pra perna. foi proppositado ou falta algo?

propositado m\ano, estou pensando em qual exercício colocar.. de preferencia algum que não sobrecarregue a lombar, provavelmente vou fazer algo para os glúteos.

Fico dahora mano mas o que seria a DB ROW ? E a meadows row paro de fazer? Achei ela bem superior a outros exercícios mano kkk

Seria a remada unilateral, porem vou colocar a meadows row no lugar.

Rodrigo, prefere a Meadows Rows ou a T-bar row?

prefiro a meadows, consigo manipular mais carga.

Brother gostaria de sua opnião , estou montando o treino para bulk e montei assim para 5x semana , seria mais ou menos Push/pull-OFF-ABC

Segunda - Push

Terça - Pull

Quarta - OFF

Quinta - Peito/triceps/ombro

Sexta - Costas/biceps/trapézio

Sábado - Pernas

Sendo que o push/pull seriam exercicios compostos com um pouco mais de peso e reps baixas focando danos miofibrilares e ganho de força e o ABC seria com mais isoladores e focando em contração muscular com 8-10 reps visando estética , o que acha ? , pensei que seria uma divisão para equilibrar entre os dois tipos de hipertrofia .

Acho uma boa ideia mano! segue firme.

Postado

Acompanhando aqui Rodrigo!

squat high-bar né?

vc faz faculdade mano,se sim qual?

abçs

obrigado.

é high bar sim. Eu não faço faculdade, estou no ensino médio ainda, mas faço curso técnico de nutrição.

Relato de treino ontem

Desenvolvimento com halter de 26 kg em cada mão 4x6

desenvolvimento no smith pela frente 36 kg totais 3x8

Elevação lateral 2x12

Paralelas BW rest-pause (8-5-3)

Tríceps maquina 3x8

Pulley unilateral 2x6

Postado

Rodrigão , não sei se ja ouviu falar do treino 5/3/1 , mais o Jim tem uma adaptação do mesmo para hipertrofia e eu precisava de sua ajuda em uma coisa , logo após o exercicio principal ( supino ou militar , ja que é dia upper ) , ele coloca 5x10 de " Chin " , na tradução significa queixo mais logo relacionei com Chin ups , Pull ups e etc , só que mal consigo fazer 3 reps quanto mais 10 rs , acha que teria algum outro exercicio que poderia usar para colocar nessa " Chin " ? , abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...