Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Souto - Powerbuilding And Cutting!


Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Publicidade

Oloco, tu levantou um obeso kkkkkk parabens.

kkkkkkkkkkk vlw man

Parabéns mano, cargas boas, agora é só crescer

sem dúvidas

Sério, cada vez que venho aqui fico mais passada com os pesos! HAHAHA parabéns Rodrigo, a semana está começando então bons treinos!

Obrigado Louise.

Desejo-lhe o mesmo!!

Acabou de chegar minha compra, tudo nos conformes!

1 par de straps de ótima qualidade e 2,5 kg de albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de treino:

Supino reto 1x6 80 kg

1x3 90 kg

1x3 100 kg

Supino fechado 80 kg 3x5

Desenvolvimento halter de 22 kg cada mão 2x8

Flexão aberta + fechada 2 séries de 20 rps

Obs:

Acabei de sair de uma gripe fudida, não estou 100 % para treinar.. e também quero avisar aos que acompanham meu diario, que vou mudar os parâmetros do meu treino.. Estou sentindo um exaustão na articulação do cotovelo e acredito que isso deve-se ao fato de treinar com 3 reps com frequência em alguns exercícios. Agora vou treinar com 5-8 reps em 90 % dos exercícios, apenas o Clean and press e Squat que vou manter com 3-5 reps, fora isso por algum tempo vou ficar sem treinar com 1-3 RM. Também para melhorar os ganhos, pois sinto que estagnei já faz um bom tempo!

Mais tarde vou postar meu novo treino, vou manter o push/pull, mas vou fazer ab2x e mudar algumas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui mano , tem alguma foto ?

uma coisa que eu queria te perguntar , para sua altura/peso você sofre com lipomastia ou algo assim ? , sei que a maioria tem a sorte de não , acumula gordura na barriga e pronto , mais eu so acumulo no peito na barriga quase não tem , ai fica com o mamilo grande pra caralho é foda rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aguardando o novo treino! realmente com seu ABABA BABAB pode ser danoso pras articulações... principalmente essa do cotovelo que trabalha todos os dias... pois trabalha tanto no puxar como no empurrar. ás vezes uma semana de deload ou descanço poderá ser suficiente, não?? tendões e articulações tb precisam de descanso pra ficarem mais fortes, não só os musculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui mano , tem alguma foto ?

uma coisa que eu queria te perguntar , para sua altura/peso você sofre com lipomastia ou algo assim ? , sei que a maioria tem a sorte de não , acumula gordura na barriga e pronto , mais eu so acumulo no peito na barriga quase não tem , ai fica com o mamilo grande pra caralho é foda rs

Então mano, eu acumulo gordura nos glúteos e um pouco nos flancos e pernas. Na barriga não quase nada de gordura, pouca coisa mesmo e sim tenho uma leve lipomastia que fica mais ''chatinha'' no calor, no frio nem aparece tanto, mas é algo aceitavel, no cutting some sem problemas.

Tem uma foto do dorso perdida aqui, vou procurar e postar novamente.

aguardando o novo treino! realmente com seu ABABA BABAB pode ser danoso pras articulações... principalmente essa do cotovelo que trabalha todos os dias... pois trabalha tanto no puxar como no empurrar. ás vezes uma semana de deload ou descanço poderá ser suficiente, não?? tendões e articulações tb precisam de descanso pra ficarem mais fortes, não só os musculos.

Correto, elas precisam tanto quanto o musculo de descanso.

Vou fazer essa semana de ''descanso ativo'', onde vou abaixar 50-70% em todas as cargas e fazer 3x8 em tudo, sendo assim só vou poder estrear meus straps semana que vem =/

Até o fim da semana já posto o treino novo, tenho que ouvir os sinais que meu corpo está dando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano depois pode dar uma comentada la ? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127281-bulking-ou-cutting/ , meu objetivo como sou natural não é ficar pequeno-medio mais definido , eu quero ficar ogro mesmo que isso signifique 15% de bf , mais acho que o problema e essa lipomastia que atrapalharia isso , espero sua opnião la

Uma outra coisa , tava pensando em fazer um treino dessa forma , e gostaria da sua opnião , tava pensando em fazer um ab2x upper/lower , só que segunda e terça faria com mais pesos e menas repetições focado em miofibrilas e força , com uma dieta equilibrada entre gorduras e carbos , ja na quinta e sexta faria um treino com mais repetições voltado para sarco , o que enviaria uma grande quantidade de sangue para reparar e auxiliar o crescimento e nesse dia , principalmente no pós treino iria consumir uma quantidade maior de carbo para enviar uma quantidade maior de nutrientes para os músculos , o que acha ? , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Via de bulk mano, você não tem muita gordura, mas também não tem muita massa magra.

Esse problema da lipomastia você vai ter que se acostumar, acumule até certo ponto quando passar a incomodar muito faça um leve cutting.

Acho interessante você começar com essa variação, quando montar o treino poste aqui para eu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...