Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Souto - Powerbuilding And Cutting!

Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Ultimamente estou ficando com medo de uma frequência elevada...

Mas com certeza irá dar uma bela incrementada nos ganhos. :)

Porque mano, o que aconteceu?

Relato de treino

Squat ATG 60 kg + barra 6x3

Extensora 60 kg 4x10

Clean and press 38 kg + barra 5x3

Flexão com 20 kg nas costas 2x10

Paralelas com o corpo mais inclinado BW 3x8

Obs:

Squat: Leve..

Clean: hoje deu um pouco mais de trabalho

Paralelas: Curti fazer desse jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É que assim irmãozinho, existe aquela velha história de saber dosar volume/frequência e intensidade, somado ao fato de eu estar voltando a treinar recentemente, eu acho que será melhor eu evitar uma grande frequência por hora. Basicamente eu estou abrindo de uma evolução mais rápida na hipertrofia, para poder progredir cargas com uma certa liberdade a mais e com hipertrofia um pouco mais lenta.

Link para o comentário

rodrigo. no clean and press voce não sente incomodo nos ombros?? aqueles "nhec nhec" chato que dá no militar?? num treino futuro estou pensando em incorporar e substituir pelo military press. acha que vale a pena ou pra trabalho de ombros o militar é melhor?? (apesar de saber que voce não gosta de militar)

Link para o comentário

rodrigo seu supino fechado é com a barra maior ?

Cara fiz com uma barra W achei melhor pra equilibrar sera n vai interferir no exercício?

O vi que mudo o treino fico interessante tbm acho q ate melhor mano mas vai fazer uma semana 3x o A depois na outra 3x o B ou fica só com o A?

Editado por Poeta
Link para o comentário

100 kg no squat antes de dezembro em hahahaha

Até setembro já bato essa marca man

É que assim irmãozinho, existe aquela velha história de saber dosar volume/frequência e intensidade, somado ao fato de eu estar voltando a treinar recentemente, eu acho que será melhor eu evitar uma grande frequência por hora. Basicamente eu estou abrindo de uma evolução mais rápida na hipertrofia, para poder progredir cargas com uma certa liberdade a mais e com hipertrofia um pouco mais lenta.

Compreendi mano, e sempre tem aquela questão de ''achar que pode mais'', as vezes voc~e sai da academia querendo fazer mais exercícios, ou chegar até a falha em algum exercícios, mas sabe que não pode porque pode atrapalhar a recuperação, já sai algumas vezes com a sensação de quero mais.

rodrigo. no clean and press voce não sente incomodo nos ombros?? aqueles "nhec nhec" chato que dá no militar?? num treino futuro estou pensando em incorporar e substituir pelo military press. acha que vale a pena ou pra trabalho de ombros o militar é melhor?? (apesar de saber que voce não gosta de militar)

As vezes sinto mano, mas não é sempre, as vezes mudo a posição da pegada e esse ''incomodo'' passa. No quesito hipertrofia o military press é melhor (no meu ponto de vista), eu gosto do clean porque trabalha a parte de explosão sacas? É só colocar um isolador para ombros que ta tudo certo, o explosão em low reps + isolador em medium reps.

rodrigo seu supino fechado é com a barra maior ?

Cara fiz com uma barra W achei melhor pra equilibrar sera n vai interferir no exercício?

O vi que mudo o treino fico interessante tbm acho q ate melhor mano mas vai fazer uma semana 3x o A depois na outra 3x o B ou fica só com o A?

Faço com a barra de 1,80 cm, já fiz com a barra w, inclusive acho mto bacana e curti o tempo que fiz, não interferir em nada mano, mas se você senti algum incomodo no pulso recomendo que pare com a barra w.

Não, vou fazer o A 3x durante 6 semanas e dps disso farei o B por mais 3 semanas, ae conforme o tempo passa eu vou mudando o foco, atualmente estou focando peito/tríceps, depois costas, ombro/pernas, Lombar/bíceps... assim por diante.

Link para o comentário

Exatamente isso brother! Você não poderia ter descrito de melhor forma o que eu tentei expressar.

Quando eu vou treinar, eu não gosto de limitações por isso estou evitando a frequência elevada no momento.

É foda mano, as vezes eu parto para um ABC2X para poder detalhar um pouco mais kkk

Amanhã tem treino monster, tentar 120 kg no RDL.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...