Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que daria pra por mais um exercicio pra ombros...nao gosto muito de Clean N Press...acho que a parte do clean meio que fadiga um pouco pra parte do pres..se fosse vc poria um Klokov Press ou um OHP basicao mesmo....

Publicidade

Postado

Acho que daria pra por mais um exercicio pra ombros...nao gosto muito de Clean N Press...acho que a parte do clean meio que fadiga um pouco pra parte do pres..se fosse vc poria um Klokov Press ou um OHP basicao mesmo....

No A1 vou fazer um desenvolvimento sentado e no A2 já tem o clean&press + supino inclinado q pega bastante o ombro.

Gosto de fazer o clean, acho um ótimo exercício. OHP e Klokov Press eu não gosto!

Postado

Relato de treino:

Supino reto 1x20 20 kg + barra

1x20 40 kg + barra

1x3 80 kg + barra

1x3 90 kg + barra

1x3 100 kg + barra

1x1 106 kg + barra

1x1 108 kg + barra :lmaosmiley:

1x6 80 kg + barra

Passada + agachamento 46 kg + barra 4x6

Supino fechado 80 kg + barra 5x3

Flexora 3x8 60 kg

1x15 40 kg

Paralelas bw + peck deck 120 kg 2x10

Observações:

Supino- Mais um treino que eu bati PR, vou manter a carga no próximo e daqui a 2 treinos vou mandar + 2 kg hahaha RUMO AOS 120 KG

Passada + agachamento: Eu fazia 1 passada para cada perna e agachava assim até completar 6 reps, próximo treino já aumento a carga.

Supino fechado- UOOL, próximo treino +2 kg, consegui fazer de boa.

Postado

rapaz....vou ser sincero contigo! ando passeando pelos diários ai e salvo algumas exceções, o pessoal não tem cargas muito grandes nos treinos...

vc ta ogrando em mestre? kkk...tem fotos nesse seu diario? se sim, por favor, indique a pág. para eu dar uma olhada!

abraços parceiro, bons ganhos

Postado

rapaz....vou ser sincero contigo! ando passeando pelos diários ai e salvo algumas exceções, o pessoal não tem cargas muito grandes nos treinos...

vc ta ogrando em mestre? kkk...tem fotos nesse seu diario? se sim, por favor, indique a pág. para eu dar uma olhada!

abraços parceiro, bons ganhos

Obrigado mano, fico muito feliz.

Teem foto das costas na página 10

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...