Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Souto - Powerbuilding And Cutting!


Rodrigo Souto

Posts Recomendados

supino reto e supino fechado tá TOP mesmo! que invejaaaa mas da boa claro!! continua assim :) eu aqui lutando pra chegar a 1BW no supino. mas agora com este treino vai ser dificil pois não bato PR. só quando acabar o treino em junho e iniciar o meu novo treino é que vou tentar passar meu BW que é 77~78 hahaha. muito pequenino comparado com os ogros =P minha 1RM de supino deve tar nos 70kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra, pra mim peso conta :D

96kg? Sonho!

Eu aqui lutando pra chegar nos 90kg, nem que seja com 50% de bf

Ta pesando quanto mano? é só comer bastante que vc consegue!

supino reto e supino fechado tá TOP mesmo! que invejaaaa mas da boa claro!! continua assim :) eu aqui lutando pra chegar a 1BW no supino. mas agora com este treino vai ser dificil pois não bato PR. só quando acabar o treino em junho e iniciar o meu novo treino é que vou tentar passar meu BW que é 77~78 hahaha. muito pequenino comparado com os ogros =P minha 1RM de supino deve tar nos 70kg

Também estou gostando, principalmente do fechado haha comecei com 30 kg totais + barra. Eu quero um dia chegar a 1,5 BW no supino!!

Compreendo, dps que eu comecei a tentar bater PR a cada 2 treinos eu me sinto muito melhor cara, progressão está muito boa e aparentemente estou conseguindo desenvolver a musculatura.

haha ogro eh ogro!, quando vai rolar umas fotos pra assutar a galera ?

Em breve posto foto, a primeira vai ser fazendo expansão do dorsal. Não esperem muita coisa haha uhsahuashuhuashuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de treino:

RDL 20 kg + barra 1x20

40 kg + barra 1x12

80 kg + barra 1x3

90 kg + barra 1x3

100 kg + barra 1x3

110 kg + barra 1x3

114 kg + barra 1x3 :lmaosmiley:

Remada unilateral halter de 42 kg 1x6

44 kg 1x6

46 kg 1x6

50 kg 1x5

40 kg 1x9

Mesa flexora 3x8

1x12 não sei o peso daquela joça

Chin-up BW 4 séries 8 reps

Rosca direta barra w 40 kg + barra 2x6 +2 kg

Scott maquina 25 kg em anilhas 1x12

Observações:

RDL: + 2 kg, estou progredindo bem e senti como se a alma fosse sair do corpo HUASHUASHU, dava para fazer + 1 ou 2 reps, então no próximo treino TALVEZ tenha progressão de + 2 kg.

Remada: Senti bastante, infelizmente os halteres da academia são vão até 46 kg então tive que colocar 2 caneleiras no punho =/

Chin-up: bíceps um pouco cansado da remada, mas nada que atrapalhasse de forma expressiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...