Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Souto - Powerbuilding And Cutting!

Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Publicidade

tb não curto esses exercicios, mais achu que os treinos que o craw citou são so uma base neh, tem varias combinaço e possibilidades dentro dos parametros dele, tb estou pensando sem seguir mais concerteza vou modificar pro meus objetivos, alis estou pesquisando sobre aqueles "finesher" agora, gostei da ideia

Claro, você tomar como base e montar um treino do seu jeito.. mas os q ele passou são bons também! Os finesher eu já adicionei os treinos 3x por semana, porque já sei que isso vai me cansar e muuuuito UHSUUASHUHUASHUSAA

aê caraaio! tava com sdd já *-* kkkkk

viu as fts lá no meu ? curti seu treino.

Tô no cutting nervosíssimo. Já desci cerca de qse 5kg \o

UHSHUASHUSAHUHUSAHUA é nóis *-*

então vi sim mano, ta gigante brother HUASHUHUSAHUA

parabéns mano e sucesso nesse cutting

ps: é uma merda né ?

Passando só pra dizer que to acompanhando sempre Ro.

Nem sempre posto porque não teria nada a acrescentar mesmo hauhauhauah.

Ah, não posso deixar de parabenizar pelas cargas ;)

Uma ótima semana!

Opa, compreendo seu lado, também fico nessa no seu diário, mas sempre estou de olho!

Obrigado Ana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de treino:

Barra-fixa sem peso 3x8-7-7

Remada curvada 1x6 60 kg
1x5 70 kg

1x5 76 kg

2x4 80 kg + barra

Chin-up (BW 95 kg) + 10 kg 4x5

Barra-fixa pegada neutra 2 séries de várias reps com isometria

Rosca martelo halter de 22 kg 1x6

20 kg 2x8

Rosca scoot na maquina 25 1x12

Mountain Climbe 5 minutos fail rs' (consegui 2 minutos e 20 segundos no método ''tabata'')

Observações: Constatei que meu condicionamento está UM LIXO TOTAL, preciso melhorar isso urgentemente.. ficar nessa de só puxar ferro é foda! HUSAHUSAHUHUASHUAS

Treino nota 10!!!!

Link para o comentário

Treino bom em Rogrão, 80 na curvada, um verdadeiro ogro ! jaja pego isso.... no terra kkkkkkk

Cara gostei bastante daquele topico do craw, sobre os treinos FB, até modifiquei meu treino e começarei ja amanhã. Meu condicionamento ta um LIXO DO K7², hj fiz uma caminhada de pouco mais de 1km e ja fiquei cansado ¬¬, os finishers vão cair como uma luva :Dm o q mais me interessei foi o The Bear Complex

~Abrçs

Link para o comentário

Treino bom em Rogrão, 80 na curvada, um verdadeiro ogro ! jaja pego isso.... no terra kkkkkkk

Cara gostei bastante daquele topico do craw, sobre os treinos FB, até modifiquei meu treino e começarei ja amanhã. Meu condicionamento ta um LIXO DO K7², hj fiz uma caminhada de pouco mais de 1km e ja fiquei cansado ¬¬, os finishers vão cair como uma luva :Dm o q mais me interessei foi o The Bear Complex

~Abrçs

Rumo aos 100 kg em anilhas irmão!

O tópico ajudou bastante sim e esses finisher são realmente fodas, se prepare para soar e perder o folego irmão HUUAHUHSHUSAHU

acompanhando aqui, Rodrigo. Gostei do treino.

condicionamento é assim mesmo, depois que começar a fazer a tendência é melhorar rápido.

Abraços!

Opa, valew martin.

Quer bom né, rs'. Preciso melhorar isso, to um tanto ruim nesse quesito HUHUASUHSAHUAS

2

vai notar muito boas melhoras bem depressa!

tabata style é foda!!!

OPA, ai sim mano. Esse tabata é foda dms mais mano, espero conseguir bons resultados XUUASHHUASHUA

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...