Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Parei de me pesar mano, não é um bom parâmetro!

a dieta esta com mais ou menos 2.000 kcals dividas em 4 refeições.

vlw

eu tbm to em cutting, naum consigo fazer sem me pesar hahuahauhah

o único parâmetro que considero bom realmente é manter a intensidade (cargas) dos treinos.

Postado

o único parâmetro que considero bom realmente é manter a intensidade (cargas) dos treinos.

voou pelo espelho mesmo mano, preciso perder mais um pouco!

Postado

Aí ogrão!

Vai secar até mostrar o abs?

Mais ou menos isso mano, até começar aparecer um pouco pelo menos.

Hoje fiz um carb up de leve, amanhã o treino vai ser

Yates row

Barra-fixa

Rosca scott

bastante séries na yates e barra fixa, em torno de 6~8 em cada exercício, já na rosca apenas 2 sets

ps: sabado não terá carb-up!

Postado

Opa, estou pensando em fazer um treino de força para bíceps, like a power bíceps!

e dps faço uns 2 sets de scott só para ficar inchadaum

Prevejo dias de muita dor no seu bicep xD

Se quer fazer algo de power mesmo, seria interessante vc tirar RM nas chin-ups com peso!

Fazer séries de 1ou2 rep aumentando o peso como achar melhor e ver até onde consegue chegar :)

Postado

Se quer fazer algo de power mesmo, seria interessante vc tirar RM nas chin-ups com peso!

Fazer séries de 1ou2 rep aumentando o peso como achar melhor e ver até onde consegue chegar :)

boa ideia também, mas já foi brother hahahaha

Relato de treino

Yates row cargas progressivas até chegar a 86 kg em anilhas 7 séries ao total

Pull-up 7 séries

Rosca alternada halter de 28 kg 3x2

Rosca com cabos 2 sets 10 reps

Postado

engraçado sempre que faço as chin-ups com as escapulas aduzidas eu não sinto praticamente o bíceps,agora se faço sem aduzir eu sinto de monte o bíceps chega até dar um pump maroto,sofro de um problem que é a pegada ela sempre falha antes,tirando o peso morto que carrego pelo meu bf estar um pouquinho altinho (retenção tb conta hehe)

Rodrigo quanto tava seu bf mais ou menos antes de vc iniciar o cutt?cara acho que não falei isso aqui mais curto muito o treino que vc faz,muito mesmo é o tipo de treino que eu acho que eu faria se tivesse pouquinho tempo pra fazer (45min),mas é que eu não tenho muito saco de ir td dia pra academia,fica um pouquinho longe de casa,e ainda vou de busão (desanima).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...