Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Souto - Powerbuilding And Cutting!

Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Publicidade

Eae mestre.. treinando hardcore!

Dei uma parada com os relatos lá, mas to acompanhando aqui direto :D

Já tá pensando sobre os anabols?

Obrigado mano.

Sempre passa pela cabeça né? Quando a neura bate.. vish! Mas é um assunto que pensarei a longo prazo, não quero me precipitar em nada, quando o assunto é hormonios a coisa fica série. Vou TENTAR me manter natural, o shape q desejo a principio não é impossíovel para um natural, então vamos tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

orras, remada monstra mesmo mano!

não to com muita gordura, é que as vezes até o espelho engana.. olho no espelho aqui do banheiro de casa, parece que to gorduroso.. ai olho no espelho na casa da minha tia, to normal.. WTF?

A luz influencia mano.. aquelas luzes amarelas deixa vc com mais ''riscos'' e marcas, já a luz branca é mais nitida então engana menos.

Link para o comentário

ah, ta explicado então brother kk.. a luz do banheiro aqui é a luz branca, mas o espelho é "até o peitoral" não da pra ver o corpo inteiro..

o da minha tia é perto de um corredor, então bate uma luz meio que natural mesmo haha.. ai nesse espelho não fico gordo

no espelho da casa da minha mina tbm pqp, é o pior de se olhar UHAHUAUHA fico até com depressao de me olhar la

Link para o comentário

ah, ta explicado então brother kk.. a luz do banheiro aqui é a luz branca, mas o espelho é "até o peitoral" não da pra ver o corpo inteiro..

o da minha tia é perto de um corredor, então bate uma luz meio que natural mesmo haha.. ai nesse espelho não fico gordo

no espelho da casa da minha mina tbm pqp, é o pior de se olhar UHAHUAUHA fico até com depressao de me olhar la

É foda, temos que trabalhar bem o psicológico, pq se não a coisa fica doida..

Já fez a Kroc-Row, Souto?

Não gosto muito, esse negocio de roubar e fazer trocentas reps não curto, algo bem esporádico

E fotinhas ai mano?

em breve man, antes de partir pro cutting tem fotos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...