Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Souto - Powerbuilding And Cutting!

Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Publicidade

E ae Ogrão suave????

Ce que manja que ja fez altas parada de bulke cut,você segue alguma coisa ou vai de olhometro mesmo?to batendo 77Kg em jejum,a definição que eu perdi nem ligo,fod# é a barriga mesmo!!

Alguem ja te falou que suas cargas são fodas?haha

abraços

e ae mano suave?

Então, to no meu 3° bulk e já fiz 1 cutting, em outubro vou fazer outro!

Vou no olho mesmo mano, se eu acordar me olha e falar preciso de um cutting, bora cutting, mas é dificil isso acontecer kkk, não sigo nada fixo é PUTO OLHOMETRO haha, não tiro medidas e nem nada disso

vlw mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tirei medida agora pq tem um mês que voltei a treinar mais ou menos,só tiro medida de novo no final do ano e olhe lá,mas to ligado qu emeu cut vai ser forçado pq provavelmente vou ter que treinar na madruga 06:00 as 07:00 a partir de agosto,pq vou estudar a noite,com certeza,umas refeições vão pro saco,froids, mas é essa a vida né!

Link para o comentário

maneiro o treino. curti meu treino hj tbm.

ae velho, to pensando em fazer o mini cutting já.. nem me pesei, nao to mt mais nessa neura de peso. mas acho q vo manda o minu cutting ja..

to com uns 69kg acho, seca uns 2kg, tenta perde o maximo de gordura.. pra depois começa um outro bulk, oq acha? perca de tempo ou bom?

Link para o comentário

Eu tirei medida agora pq tem um mês que voltei a treinar mais ou menos,só tiro medida de novo no final do ano e olhe lá,mas to ligado qu emeu cut vai ser forçado pq provavelmente vou ter que treinar na madruga 06:00 as 07:00 a partir de agosto,pq vou estudar a noite,com certeza,umas refeições vão pro saco,froids, mas é essa a vida né!

aumenta outra refeição. e manda um cobatival mano

maneiro o treino. curti meu treino hj tbm.

ae velho, to pensando em fazer o mini cutting já.. nem me pesei, nao to mt mais nessa neura de peso. mas acho q vo manda o minu cutting ja..

to com uns 69kg acho, seca uns 2kg, tenta perde o maximo de gordura.. pra depois começa um outro bulk, oq acha? perca de tempo ou bom?

acho uma boa mano, vc esta se sentindo incomodado com o acumulo de gordura?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...