Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Souto - Powerbuilding And Cutting!

Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Treino pesado cara. Vi que você roubou meu treino haha de boa rlr é muito bom.

O clean an press é complicado de progredir, por isso você decidiu fazer esse deload?

Vlw mano!

Então, decidi fazer o deload para melhorar a técnica no exercício.

treino novo parece bom =) vai continuar com os exercícios pra condicionamento tambem ou nem por isso?

isolador peito 110 kg??? =O que isolador é esse??

Vou continuar sim brother, é necessário fazer esses exercícios.

é o peck deck mano.

acompanhando rodrigo...

conhecia só por seus posts em outros topicos, vou seguir aqui pra ver se me interesso por treinos de força e aprender um pouco mais sobre eles e talvez fazer no lugar dos convencionais..

Obrigado por acompanhar.

Já vou adiantar que é uma ótima maneira de treinar, em 10 meses que eu sigo a rotina das low reps progredi o que em 1 ano e 2 meses não consegui..

Tá fazendo um clean mesmo shashuauh, ganhando bem de pouco em pouco mesmo...É isso aí, os ganhos musculares serão de qualidade bem superior.

Ótimo treino, manteve as cargas com o cut no passado, agora o negócio é aumentar.

abs

Isso mesmo shapudo, não dá para ficar nessas dietas de 1 kg por mês, vem muita gordura junto e dps para perder é complicado.

Aumentar está sendo complicado em brother, o supino está me dando muito trabalho, o agachamento eu sofri lesões que me obrigaram a fazer um deload de 70%... Os exercícios que eu estou progredindo a principio são o supino fechado, clean e progredindo em repetições na paralelas e pull-up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

rodrigo, na academia que eu treino, o instrutor é super bacana e tal..

pedi pra ele me passar agacho livre, ele disse que livre ele preferia não me passar, então ele falou pra eu que poderia fazer o afundo se eu quisesse e me ensinou o afundo.

ele falou que vai dar agacho quando chegar o smith, então eu questionei ele e perguntei porque ele passaria no smith e não o livre, ele me respondeu pela segurança, o fato de ser guiado e disse que não havia diferença dos dois, que o musculo trabalhado seria o mesmo, o unico fator que muda é que o smith é guiado e o livre não, dai fiquei sem argumentos para prolongar a conversa e parei por ai, ele está certo ou errado? (ele é muito bacana, não é instrutor burro, é uma pessoa legal de se conversar e que tem argumentos)

Link para o comentário

Fala, ROgrão!

Estou sempre de olho, apesar de estar postando bem pouco devido ao tempo.

Já que os shapes que você curte são de PLs e Strongs, você não cogita experimentar uns templates de Smolov, WSBs, Sheiko... ?

Ontem comecei um mesociclo do Sheiko e o volume é muito cabuloso, mas já sei que vou curtir!! hehe

Gde ab.

Link para o comentário

rodrigo, na academia que eu treino, o instrutor é super bacana e tal..

pedi pra ele me passar agacho livre, ele disse que livre ele preferia não me passar, então ele falou pra eu que poderia fazer o afundo se eu quisesse e me ensinou o afundo.

ele falou que vai dar agacho quando chegar o smith, então eu questionei ele e perguntei porque ele passaria no smith e não o livre, ele me respondeu pela segurança, o fato de ser guiado e disse que não havia diferença dos dois, que o musculo trabalhado seria o mesmo, o unico fator que muda é que o smith é guiado e o livre não, dai fiquei sem argumentos para prolongar a conversa e parei por ai, ele está certo ou errado? (ele é muito bacana, não é instrutor burro, é uma pessoa legal de se conversar e que tem argumentos)

Quando você faz um exercício em maquina se torna algo não natural, pois você vai precisar se adaptar a maquina, pois os movimentos á são pré programados então faz com que vc precise se adaptar. Outro fator é que não respeita a individualidade das pessoas, ou seja, trata as pessoas como se fossem todas iguais o que de fato não é verdade, cada pessoa precisa de uma adaptação diferente a determinado movimento e a maquina não respeita.

Aumenta o risco de lesão devido aos fatores acima, um movimento não natural significa que não é uma movimento 100%, você não vai utilizar os musculos estabilizadores.. enfim, são N motivos, fora a sobrecarga excessiva no joelho aumentando o risco de lesão.

Coloque no google 10 motivos para não agachar no smith e vc vaai ver os motivos.

Faça agachamento livre, comece com aa barra vazia para você pegar o movimento certinho e como é um exercício livro, automaticamente vc vai adaptar ele para suas necessidades.

abs.

Fala, ROgrão!

Estou sempre de olho, apesar de estar postando bem pouco devido ao tempo.

Já que os shapes que você curte são de PLs e Strongs, você não cogita experimentar uns templates de Smolov, WSBs, Sheiko... ?

Ontem comecei um mesociclo do Sheiko e o volume é muito cabuloso, mas já sei que vou curtir!! hehe

Gde ab.

De boa A.F.

Eu entrei no site que você me passou do smolov, mas não entendi muito bem, ele passa uns treinos de supino por exemplo, mas não sei se devo adicionar a minha rotina aquele programa de treino ou montar um novo..

Sheiko eu não conheço..

Link para o comentário

Faça isso!

Lembro sim mano, você sumiu porque?

Segunda-feira iniciarei meu novo treinamento!

Entao cara , nao tinha muito tempo pra mim ficar relatando aqui, trabalho e escola fico muito corrido, agora to conseguindo organizar um tempo pra treinar e postar aqui no forum, mais agora nao vou abandonar mais

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...