Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treino de ogro como sempre em, mas acho q ab3x n é uma boa, eu testei 1x ja e n gostei mto, but, se vc quer algo mais frequente tals, pq n tenta um FB (ab1,5x)? pra mim é o q da mais resultado sem sombra de duvidas :P

~abrçs

Pq acha que o ab3x não é uma boa man?

Tenho sim mano, se quiser lhe envio por mp

rodrigo tem seu ultimo AB2,5 ainda montado ae?

Editado por Rodrigo Souto
Postado

Blz Souto?? Muito legal vc voltar a relatar!! Aprendemos muito contigo.

Estarei de olho, mesmo não postando com certa frequência.

Abraços!!!

Postado

Então, eu n gostei pq é mto PESADO, literalmente... Talvez eu tenha feito de um jeito errado mas tipo, imagina vc dando tudo de si num treino q vai se repetir todos os dias da semana, é mto cansativo e tbm meu corpo n reagiu tão bem assim com ele, mas se vc fizer um treino mais leve no meio da semana, até q pode ser.... Tipo pesado-leve-pesado saca?.... Bom só minha opnião :P

~abrçs

Postado

estou fazendo AB2,5x e creio que ab3x de pra fazer sim de boa... mas depende mto do nivel da pessoa para a frequencia!

Existe toda uma adaptaçao para poder fazer uma frequencia legal assim com resultado legal... vide o artido de alta frequencia do chad :D

Abraçoo

Postado

comparando um AB3x com um FB3x. eu prefiro um FB3x.

6 dias de ginasio parece que não consigo fazer mais nada da vida. e a gente sempre tem outras coisas pra fazer. e vai treinar os musculos da mesma maneira.

imaginando que faz um upper/lower ab3x comparando com um fb3x vai treinar a mesma parte do corpo 3x na semana tanto num treino como no outro.

claro que num vai ter mais exercícios que outro mas não acho que isso seja um problema. e o descanso tb é bem vindo!!

defranco tem uma frase mais ou menos assim:

"o tempo passado no ginásio não corresponde aos ganhos obtidos"

Postado

Blz Souto?? Muito legal vc voltar a relatar!! Aprendemos muito contigo.

Estarei de olho, mesmo não postando com certa frequência.

Abraços!!!

Obrigado mano, você parou com o relato?

Então, eu n gostei pq é mto PESADO, literalmente... Talvez eu tenha feito de um jeito errado mas tipo, imagina vc dando tudo de si num treino q vai se repetir todos os dias da semana, é mto cansativo e tbm meu corpo n reagiu tão bem assim com ele, mas se vc fizer um treino mais leve no meio da semana, até q pode ser.... Tipo pesado-leve-pesado saca?.... Bom só minha opnião :P

~abrçs

Compreendi mano!

o segredo é diferenciar os estgimulos!

estou fazendo AB2,5x e creio que ab3x de pra fazer sim de boa... mas depende mto do nivel da pessoa para a frequencia!

Existe toda uma adaptaçao para poder fazer uma frequencia legal assim com resultado legal... vide o artido de alta frequencia do chad :D

Abraçoo

Com certeza mano, concordo contigo!

comparando um AB3x com um FB3x. eu prefiro um FB3x.

6 dias de ginasio parece que não consigo fazer mais nada da vida. e a gente sempre tem outras coisas pra fazer. e vai treinar os musculos da mesma maneira.

imaginando que faz um upper/lower ab3x comparando com um fb3x vai treinar a mesma parte do corpo 3x na semana tanto num treino como no outro.

claro que num vai ter mais exercícios que outro mas não acho que isso seja um problema. e o descanso tb é bem vindo!!

defranco tem uma frase mais ou menos assim:

"o tempo passado no ginásio não corresponde aos ganhos obtidos"

Vendo por esse lado pode ser um problema mesmo...

vou bolar um FB4x aqui!

Relato de treino:

Supino reto 1x15 20 kg totais + barra

1x10 40 kg totais + barra

1x6 60 kg totais + barra

1x3 80 kg totais + barra

2x3 90 kg totais + barra

1x3 96 kg totais + barra

1x2 100 kg totais + barra

Supino inclinado com halter 3x6 halter de 34 kg em cada mão

Barra-fixa peso do corpo 3x8

Remada unilateral 46 kg 3x8-8-7

Rosca martelo halter de 20 kg em cada mão 3x6

Paralelas sem peso 4x10

Chin-up 2x10-8

O treino foi foda, treinei com um colega que curte o mesmo estilo de treino e shape que eu então foi ainda melhor... fiquei mais confiante no supino por ter alguém ali olhando e consegui chegar aos 100 kg de anilhas..

Agora vou comer 300 g de frango hahaha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...