Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, uma dúvida aqui...

Que tipo de remédio da pra tomar tranquilo sem se preocupar em atrapalhar hipertrofia?

-Gelol atrapalha em alguma coisa?

-Analgésicos? Dei uma pesquisada e segundo um artigo que encontrei não atrapalha, mas não parecia ser de fonte muito confiável... (não que seja diferente com qualquer informação daqui, kkk)..

Faltou falar que tipo de dor, aeuihaieuh.

Estou com duas lesões, uma de pancada (acidente de moto), e outra muscular msm, treino forte d+ de ombro...

Tava afim de passar um gelol só mesmo, ainda sim fico com pé atrás de atrapalhar na hiper

Editado por Gustavo MPO

Publicidade

Postado

Dicoflenaco dietilamonio - cataflan em spray muito bom, mais eficiente que gelol, é o efeito muito mais rapido, sem falar que não tem aquela ardencia ligas.

Não atrapalha não.

Valew.

mas amigo, que tipo de dor vc esta sentindo ?

To com duas lesões diferentes, uma no joelho - queda de moto - e outra no ombro, essa foi pq exagerei um pouco no treino ontem... Estou de férias tentando aproveitar o máximo mas extrapolei no treino de ombro e fiquei com dores para alguns movimentos, acredito ser uma micro lesão muscular, nada sério pois já sinto melhoras, queria apenas algo pra amenizar um pouco as dores de ambas as lesões sem atrapalhar a hiper.

Enfim, acabei comprando um gelol mesmo, da próxima vejo um cataflan spray.

Valew galera, dúvida sanada, anyway, qualquer outra opnião/dica é sempre bem vinda.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...