3111989 0 Postado Abril 14, 2013 às 14:44 Postado Abril 14, 2013 às 14:44 Galera, queria pedir ajuda de voces sobre alguns pontos em relação ao meu treino. Treino de segunda a sexta, da seguinte forma, SEGUNDA/QUARTA/SEXTA Manha - 1 hora de musculação voltada mais para o Judo (agachamento livre, barra fixa, remada horizontal com barra, levantamento terra, desenvolvimento e dois exercicios funcionais no qual realizo puxadas semelhantes ao do judo). - 1 hora de boxe (rounds de 3 minutos por 1 de descanso, nos descansos eu realizo 15 flexoes entre os rounds) finalizando com abdominais Noite - 2 horas de treino de Judo. TERÇA/QUINTA Manha - Corrida de 40 a 50 minutos Tarde - 20 minutos pulando corda, 3 exercicios pliometricos para os membros inferiores (em cada exercicio realizo 90 saltos em tres series de 30) e 1 hora de treino de Thai. O primeiro ponto sobre o qual gostaria de obter ajuda é em relação ao ganho de peso. Tenho 1,85m de altura e 78 quilos. Estou tentando ganhar peso e chegar a 82 ou 83 quilos, mas mesmo com uma dieta malditamente rigorosa e horrivel eu estagnei nesse peso, hehehehhe, provavelmente devido ao excesso de treinos que nao favorecem a hipertrofia. Nunca utilizei suplementos e estou pensando em começar agora então, quais suplementos seriam os mais indicados? O segundo ponto é mais um pedido de sugestoes sobre o meu treino e a divisão do mesmo. Caso nao tenha sido claro na explicação do treino me avisem. Vlw.
Transform 113 Postado Abril 14, 2013 às 15:00 Postado Abril 14, 2013 às 15:00 Bem puxado em, eu montaria uma dieta e usaria um hipercalorico .
pablomariz 21 Postado Abril 14, 2013 às 15:29 Postado Abril 14, 2013 às 15:29 Se estagnou no peso e a dieta já tá puxada, manda um hipercalorico aí... com relação a divisão do treino, eu faria um FB 3x.
CrawleRx 8 Postado Abril 14, 2013 às 16:22 Postado Abril 14, 2013 às 16:22 Concordo em mandar um Hipercalórico e dar uma olhada novamente na dieta, principalmente pq você é altamente ativo sua necessidade calórica é ainda maior. No seu caso eu acredito que um FB 3x ou SL5X5 seria bem vantajoso, principalmente pq seu objetivo é usar o treinamento de musculação para melhorar o desempenho certo? Aconselho que de uma olhada no Total Body do Chad Waterbury, no treino ele basicamente te da 5 exercícios compostos e 2 isoladores (que no caso seria substituidos pelos seus exercícios funcionais), pelo que você descreveu você já esta fazendo um Full Body, é só dar uma olhada direitinho nisso. Stronglift 5X5: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/ Total Body: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112853-total-body-training-por-chad-waterbury/ Abraços.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora