Visitante Postado Abril 14, 2013 às 17:44 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 às 17:44 É fato... Contar tudo só da neura e nao e "necessario" na maioria dos casos A única coisa realmente importante é contar. Se você não faz isso, não tem controle do que come. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Abril 14, 2013 às 17:48 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 às 17:48 A única coisa realmente importante é contar. Se você não faz isso, não tem controle do que come. Dá pra ter controle suficiente pelo espelho/balança, se pesando todo dia pra ver retenção e tals Claro que ajuda contar, mas não vejo muita necessidade de ficar bitolando com CADA grama, cada númerozinho... é só ter noção do quanto ta comendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Abril 14, 2013 às 17:52 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 às 17:52 Ahhh já eu adoro supermercado, adoro ficar vendo as coisas. Se eu fosse rica ia sair do supermercado com umas 10 mil sacolas Mas como não sou é só ficar vendo mesmo hahahahha mas sério, adoooooro supermercado. louca Eu tbm se pudesse fazia a festa no mercado, de preferencia o atacadao aqui perto de casa Dá pra ter controle suficiente pelo espelho/balança, se pesando todo dia pra ver retenção e tals Claro que ajuda contar, mas não vejo muita necessidade de ficar bitolando com CADA grama, cada númerozinho... é só ter noção do quanto ta comendo Eu faço assim, se eu me achar uma bola eu diminuo as comidas, se comecar a perder muito peso ou forca eu do uma aumentada. E como eu nao pretendo ficar definido (talvez algum dia distante, depois de pegar cargas dignas) fica mais facil ainda fazer isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Abril 14, 2013 às 18:04 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 às 18:04 Eu tbm se pudesse fazia a festa no mercado, de preferencia o atacadao aqui perto de casa Eu faço assim, se eu me achar uma bola eu diminuo as comidas, se comecar a perder muito peso ou forca eu do uma aumentada. E como eu nao pretendo ficar definido (talvez algum dia distante, depois de pegar cargas dignas) fica mais facil ainda fazer isso Eu faço assim, me peso todo dia e vou comendo de acordo com o que quero. Agora to mais relax, querendo manter mais ou menos o peso, e sei quanto mais ou menos preciso comer pra manter. Aí eu conto meio por cima, se ultrapassa as kcal ou se falta um pouco um dia não fico na neura, porque depois é só compensar no outro Em bulk a mesma coisa, só que aí como um pouco mais e presto atenção pra não ganhar peso muito rápido. só Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1170 Postado Abril 14, 2013 às 18:11 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 às 18:11 Ahhh já eu adoro supermercado, adoro ficar vendo as coisas. Se eu fosse rica ia sair do supermercado com umas 10 mil sacolas Mas como não sou é só ficar vendo mesmo hahahahha mas sério, adoooooro supermercado. louca quando vou ao supermercado com alguem ai eu fico olhando as coisas tambem enquanto espero agora se eu for sozinho galera so ve um vulto passando e ja era Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Abril 14, 2013 às 18:13 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 às 18:13 quando vou ao supermercado com alguem ai eu fico olhando as coisas tambem enquanto espero agora se eu for sozinho galera so ve um vulto passando e ja era Quando vou com a minha mãe nem posso demorar pq ela detesta supermercado mas quando vou sozinha, olho tudo hahaha ontem fui no santa luzia, adoro lá, só que me faz sentir mt pobre.... hahahahah pra vc ter uma noção, a minha compra deu 50 reais e mesmo assim achei meio caro pra pouca coisa que peguei. a do cara da minha frente deu cinco.mil.reais. é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Abril 14, 2013 às 19:56 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 às 19:56 5 mil O.o Sonho meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabijuro 28 Postado Abril 14, 2013 às 20:24 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 às 20:24 caracaaaa 5 mil? Aqui em casa o que mais se gasta é com comida, e é um saco ficar longe de tanta besteira que compram aqui, mas eu aguento, o ruim é sair comprar frango, ovo e leite toda semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius C. 75 Postado Abril 14, 2013 às 20:46 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2013 às 20:46 Também sou desses que sonha em ter bastante dinheiro pra poder pegar de tudo no supermercado Um sonho meu é um dia ter uma empregada ou algo do tipo que soubesse meus macros e que todo dia fizesse uma comida firmeza encaixando neles. Quem sabe hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falange- 1184 Postado Abril 14, 2013 às 20:51 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 às 20:51 Eu fui comprar uns cafés na nespresso semana passada uma mulher gastou 3,7K em café e numa maquininha de uns 400 r$ haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora