Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iifym E Dinheiro

Vinicius C.

Posts Recomendados

Tem uma coisa que acontece comigo direto por causa da IIFYM. Quando eu vou comer fora ou comprar alguma coisa no supermercado, sempre vejo o valor nutricional das coisas, aí quando uma coisa é muita cara e tem poucas calorias vem sempre aquele pensamento:

"Ahn mano, não vô gasta 5 conto só em 200 calorias hehe"

Com mais alguém acontece isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não confie muito em embalagens, elas geralmente não veem com as informações certas, é apenas um valor aproximado.

__

Hehehe, também penso um pouco nisso, se bem que raramente compro comida.

abs

Com oo tempo a gente já sabe mais ou menos o que tem em cada alimento, então fica fácil não cair em embalagem muito errada xp

Link para o comentário

puts me identifiquei haha

Como o Shapudo disse, nao da pra confiar muito nessas embalagens nao brother... eu faço IIFYM mas fico com o pe mto a atras... uma vez passo uma materia no Jornal Hoje sobre o valor nutricional dos queijos brancos, todos foram reprovados no teste da Anvisa, o valor nutricional tava errado

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Eu como pelo feedback do corpo, nao conto nem peso nada. E como sou eu que compro minha comida nao tenho coragem de comprar um monte de coisa. Eu sempre procuro o mais barato do mais barato.

Queijo eu compro na feira, é bem mais gostoso e barato

Link para o comentário

Eu como pelo feedback do corpo, nao conto nem peso nada. E como sou eu que compro minha comida nao tenho coragem de comprar um monte de coisa. Eu sempre procuro o mais barato do mais barato.

2

só que eu conto meio por cima na maioria dos dias. tem dia que não conto

mas já fui mais bitolada de contar tudinho, nem adianta nada, só dá neura hahaha

Link para o comentário

eu nao tenho muito esse problema porque sempre que vou ao mercado, sei bem definido o que vou comprar e nao perco tempo olhando prateleiras

ontem mesmo fui em um dos atacados aqui da cidade comprar ovos. foi entrar la e em 2min pumba ja tava na fila pra pagar

Link para o comentário

eu nao tenho muito esse problema porque sempre que vou ao mercado, sei bem definido o que vou comprar e nao perco tempo olhando prateleiras

ontem mesmo fui em um dos atacados aqui da cidade comprar ovos. foi entrar la e em 2min pumba ja tava na fila pra pagar

Ahhh já eu adoro supermercado, adoro ficar vendo as coisas.

Se eu fosse rica ia sair do supermercado com umas 10 mil sacolas

Mas como não sou é só ficar vendo mesmo hahahahha mas sério, adoooooro supermercado. louca

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...