Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,67m
Peso: 62kg
Bf%: por volta de 13~14%
Biotipo: Ectomorfo (Gordura acumulada praticamente só na barriga e região lombar)
Braço contraído: 34cm
Abdômen (abaixo do umbigo): 76cm
TMB: 2567kcal

Objetivo: Hipertrofia

imagemfo.png
Alguma sugestão aê, pessoal?
Obrigado.

Publicidade

Postado (editado)

1. voce nao precisa comer 8x ao dia

2. Biotipos nao existem

3. Sua dieta tem muita proteína, pode diminuir

4. Muitas calorias, voce vai acabar ganhando muita gordura, diminua o surplus para 300kcal, no max 500kcal

5. Controle quantas fibras voce consome por dia

6. Coma o que voce quiser, varie sua alimentacao para evitar a deficiencia de micronutrientes

7. leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2013/04/13/o-sujo-da-dieta-limpa/ e http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

abrsss

Editado por dushlolzor
Postado

2. Biotipos nao existem

4. Muitas calorias, voce vai acabar ganhando muita gordura, diminua o surplus para 300kcal, no max 500kcal

6. Coma o que voce quiser, varia sua alimentacao para evitar a deficiencia de micronutrientes

7. leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2013/04/13/o-sujo-da-dieta-limpa/ e http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

abrsss

Ja que biotipos não existem entao um ecto pode fazer o bulk de um endo que ele vai crescer ne? -.-

Postado

Ja que biotipos não existem entao um ecto pode fazer o bulk de um endo que ele vai crescer ne? -.-

Entao um cara magro comeca a comer sem parar, fica gordo, e agora ele é o que? ENDO? OH MEU DEUS, MAGICA!

Geneticas nao influenciam muito na taxa metabólica basal

E nao tem essa de bulk de endo ou bulk de fulano, cada um tem SEUS PRÓPRIOS macronutrientes, se voce seguir a dieta de alguém outro, OBVIO que nao vai dar certo

Postado

2. Biotipos nao existem

6. Coma o que voce quiser, varia sua alimentacao para evitar a deficiencia de micronutrientes

abrsss

Polemico!

Postado

Entao um cara magro comeca a comer sem parar, fica gordo, e agora ele é o que? ENDO? OH MEU DEUS, MAGICA!

Geneticas nao influenciam muito na taxa metabólica basal

E nao tem essa de bulk de endo ou bulk de fulano, cada um tem SEUS PRÓPRIOS macronutrientes, se voce seguir a dieta de alguém outro, OBVIO que nao vai dar certo

então agora da pra trocar de genetica é isso mesmo? porque eu acho que endo é quem tem facilidade para engordar não quem é gordo.

Postado (editado)

Polemico!

Me chamam de mamílos

então agora da pra trocar de genetica é isso mesmo? porque eu acho que endo é quem tem facilidade para engordar não quem é gordo.

*Sigh*

leia meu post novamente.

Somatotipos não existem na minha opinião. Você só ganha peso se você consumir mais calorias do que você gasta. Você só pode perder peso se você consumir menos calorias do que gasta. Se os dois são praticamente iguais, você mantem seu peso. Isso é ciência. Lei da Termodinâmica. Energia não pode ser criada ou destruída.
Somatotipos são apenas generalizações básicas sobre a atividade das pessoas e hábitos alimentares, não tem nada a ver com eles fisiologicamente. Se eu nao me engano isso é uma teoria para crimes, nao lembro direito
Diferentes pessoas têm diferentes disposições e estilos de vida que fazem com que eles sejam do jeito que são. Isso ainda é bem dentro do seu controle e não tem nada (re: muito, muito pouco) a ver com diferenças fisiológicas de pessoa para pessoa. A prova é que BMR é relativamente estável e consistente de indivíduo para indivíduo com atividades parecidas. Portanto, se duas pessoas comem a mesma ingestão calórica e tem a TMB relativamente semelhantes, a única parte da equação é a energia gasta. Exercício, NEAT (atividade termogênese nao reference ao exercicio), as diferenças de estilo de vida e alguns outros fatores que são principalmente no controle de cada pessoa é o que vai mudar o gasto calórico diário.
Ou seja, se você ganhar peso com facilidade - não é porque você está ferrado geneticamente, mas porque seu estilo de vida, dieta ou exercício precisam ser alterados
Vou repetir mais uma vez - somatotipos não existem.
Editado por dushlolzor
Postado

Me chamam de mamílos

*Sigh*

leia meu post novamente.

Facilidade de engordar, emagrecer, isso nao existe, se voce engorda, é porque voce consome mais calorias do que gasta, se voce emagrece, é porque voce consome menos calorias do que gasta, simples assim. O que influencia nisso é seu fator de atividade

Sorry, mas voce nao pode fugir da termodinamica

Velho você nunca viu aquele magro que se entope de coca cola e batata frita mas continua magro ? aquela gordinha que vive em dieta mas é gordinha? eu acho que sim, se vc comer a quantidade correta ira ganhar peso. Mas vc mesmo falou, cada um é cada um, acho que usar das genéticas como desculpa é coisa de pessoas fracas, mas você tem que conhecer voce mesmo logo seu biótipo, então particularmente acho errado falar que genética não existe. mas cada um é cada um...

Postado (editado)

Velho você nunca viu aquele magro que se entope de coca cola e batata frita mas continua magro ? aquela gordinha que vive em dieta mas é gordinha? eu acho que sim, se vc comer a quantidade correta ira ganhar peso. Mas vc mesmo falou, cada um é cada um, acho que usar das genéticas como desculpa é coisa de pessoas fracas, mas você tem que conhecer voce mesmo logo seu biótipo, então particularmente acho errado falar que genética não existe. mas cada um é cada um...

Voce conhece a vida desse magrelo ou dessa gordinha? Voce sabe a atividade NEAT deles? Faz assim, pega esse magro, calcula os macros deles e coloca ele em um surplus calórico de 500kcal por dia, quero ver ele nao ganhar peso

Você precisa aprender leis da termodinâmica básicas, o balanço de energia, vias metabólicas, bioquímica....

Editado por dushlolzor
Postado

Voce conhece a vida desse magrelo ou dessa gordinha? Voce sabe a atividade NEAT deles? Faz assim, pega esse magro, calcula os macros deles e coloca ele em um surplus calórico de 500kcal por dia, quero ver ele nao ganhar peso

Você precisa aprender leis da termodinâmica básicas, o balanço de energia, vias metabólicas, bioquímica.

deixa pra la velho, vamos falar o dia todo aqui e não vamos nos entender, o cara la ja deve ter tirado a duvida dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...