Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá boa noite ^^

Eu malhei sério por 2 anos seguidos sem falhar nos treinos, suplementação e dietas... na minha primeira avaliação eu pesava 53 kg e meu BF era de 23% após 2 anos de treinamento eu pesava 64 kg e meu BF era de 13% tive ótimos resultados...
Dai tive uma ótima surpresa, eu engravidei =D mas meu médico me proibiu de malhar na gestação por conta q eu tinha perdido líquido por esforço (eu também lutava mma rsrsrs) na gravidez emagreci 10 kg e cheguei a pesar 54 kg, mas com o crescimento do bebê agora estou com 62 kg (estou nos últimos dias já de 9 meses ganho esse mês ainda e quero parto normal) como quero normal logo posso voltar as atividades e assim q meu médico me liberar pra malhar, entro novamente na adaptação física na academia e sem seguida 1ª fase e assim vai até o avançado novamente... eu sempre li muito sobre musculação, dietas, suplementação, treinos etc.. então sempre soube bem o que eu estava fazendo... Gostaria de saber sobre o treino de vocês enquanto amamentavam, ou se tem alguém q já instruiu lactantes, se tem exercícios q não poderei fazer, se vou poder malhar peito normalmente, pois meu peso após o parto vai voltar bem baixo agora, e quero voltar a malhar firme e voltar a ter ganhos de massa...
Vocês sabem qual Whey protein é mais indicado para lactantes se é o comum, o isolado, o hidrolisado... e se Bcaa não tem nenhuma contra-indicação para gestantes... Obrigada dês de já.
abraços.
post-107535-0-73619000-1365914867_thumb. post-107535-0-73619000-1365914867_thumb. post-107535-0-73619000-1365914867_thumb. post-107535-0-73619000-1365914867_thumb. post-107535-0-73619000-1365914867_thumb.

post-107535-0-82757400-1365914797_thumb.

Publicidade

• Moderador
Postado

Fabi,

Eu já tive 2 gestações e voltei ao treino de musculação normalmente. Não há nada, em princípio, que vc não possa fazer, mas deve recomeçar como se fosse iniciante e não como já praticante. Dê uns 3 meses para seu corpo se adaptar, no pós parto, e volte à academia treinando 3 x por semana todos os músculos (fullbody) de forma mais leve, até ir se acostumando novamente com o esporte.

Não se esqueça que lactantes devem se alimentar bem, ainda mais se praticantes de atividades físicas. Água tem de ser aos baldes e muitos nutrientes dos alimentos, sem exceder no que não presta, como frituras, doces, refris e afins.

Sobre suplementação, eu diria: nem pensar! A saúde de seu bebê em primeiro lugar. Tudo que vc botar pela boca, vai para a criança. Só se toma suplementação durante a lactação com recomendação médica. E não é de qualquer médico.

Boa hora para vc e saúde para o bebê.

Fefe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...