Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera, meu irmao ta em bulk, e ta comendo pra 2 exercitos kkk

Ele ta reclamando de cagar demais, e que antes do bulk a parada era solida, e agora ta quase igual diarreia kkk.

Queria saber se isso eeh disperdicio de nutrietes ou se eh normal... A galera q faz ou ja fez bulk relatem ai pf...

Publicidade

Postado

bro, comigo rolava a mesma coisa...sempre que eu metia hipercalorico na dieta, passava a cagar que nem pomba...eu acho que ele pode diminuir a qtde de calorias e ver se regulariza o intestino...se sim, vai aumentando devagar...se nao, pode ser outra causa, e aí merece uma consulta medica

sem querer pagar de sabichao (o ideal é ele procurar um bom nutricionista), geralmente um superavit de 500 kcal já é suficiente para ganho de peso...talvez ele esteja gastando todo o salario em rango, papel higienico e hipoglos desnecessariamente..rs

boa sorte pro seu irmão

Postado

bro, comigo rolava a mesma coisa...sempre que eu metia hipercalorico na dieta, passava a cagar que nem pomba...eu acho que ele pode diminuir a qtde de calorias e ver se regulariza o intestino...se sim, vai aumentando devagar...se nao, pode ser outra causa, e aí merece uma consulta medica

sem querer pagar de sabichao (o ideal é ele procurar um bom nutricionista), geralmente um superavit de 500 kcal já é suficiente para ganho de peso...talvez ele esteja gastando todo o salario em rango, papel higienico e hipoglos desnecessariamente..rs

boa sorte pro seu irmão

Kkk

Valeu ai

Postado

Eu to em bulk, cagando pra caralho, mas a "consistencia" continua a mesma.

Ele ta comendo alguma coisa errada ai.

Não é normal.

Dificil eh ele descobrir agora qual eh o erro, a unica coisa que ele mudou na alimentaçao foi batata doce q ele n comia antes e passou a comer 2 vezez mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...