Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara com esse jack3d seua libido vai sumir,junto com seus rins e fígado..o melhor mesmo é malto+whey+creatina

chega de internet... :suicide_anim:

--------------

Cara que bom que ta dando resultado pra vc, quando eu tomei esse jack não senti nda a não ser a vasodilatação, só no final que aumentei de 2 para 4 doses que deu um grau...haha

Publicidade

Postado

chega de internet... :suicide_anim:

--------------

Cara que bom que ta dando resultado pra vc, quando eu tomei esse jack não senti nda a não ser a vasodilatação, só no final que aumentei de 2 para 4 doses que deu um grau...haha

eu ja penso diferente, pre treino pra mim n eh bom em nada

e ate hj tenho alguns no shotgun fechados faz algumas semanas... vou ver se vendo ou penso em usar algum dia

melhor pre treino que tem: tapa na cara e 1 xicara de cafe, quero ver qm me segura uaheuhea

Postado

A ainda vem pensei que minha BF tava alta assim mesmo haha.. vou começar a tomar HALOVAR junto com o JACK3D segunda agora, vamos ver no que vai dar, e sim o halovar é original .. pó bege cheiro de canela :) por inquanto nao mudou nada no relato, so as veias que estão aumentando .. a força tambem .. estou consseguindo fazer mais series e tal.. domingo off! vleeu..

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...