ramonmota123 0 Postado Abril 14, 2013 às 23:22 Postado Abril 14, 2013 às 23:22 isso nao e falta de postura nao ?
misterleandron 0 Postado Abril 15, 2013 às 11:12 Postado Abril 15, 2013 às 11:12 Irmãozinho, eu tenho o mesmo problema o meu lado direito é "caído", uma perna maior que a outra, isso compensa no meu quadril, o que me faz ter a coluna meio torta, também manco por causa disso, uma fisioterapeuta me disse que isso é genético, a gente nasce assim, um pouco torto, meu ombro do lado caído também dói se eu forçar demais, ela me disse para tentar fortalecer os tendões e ligamentos me alongar mais, mais vai ser sempre assim, depois que comecei a focar mais em fortalecer e não em crescer ador melhorou, tenta mudar sua rotina, para fortalecimento, tipo mais repetições menos peso e principalmente alongamento, pois a nossa parte caída é encurtada, por isso a dor no ombro, alongue-se de maneira correta que melhora, mais vai no fisioterapeuta sim eu recomendo ele deve te mostrar melhor o que fazer, embora não seja muito diferente do que eu lhe disse. Boa sorte.
nandouou 0 Postado Agosto 15, 2016 às 17:09 Postado Agosto 15, 2016 às 17:09 (editado) Mnw, eu tenho exatamente isso igual, só não as pernas,mas eu fazia um esporte, quando parei, cresci e emagreci MUITO, fui percebendo um lado do corpo diferente do outro, tanto facialmente,até as costelas. o maxilar pode ser de comer constantemente só em um lado, mas o resto queria saber tbm o que isso pode ser. Meu sorriso e outros, tbm é possivel reparar se prestar atenção. Editado Agosto 15, 2016 às 17:10 por nandouou
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora