Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite pessoal,presumo que todos aqui saibam que bosta é uma academia de prédio,poucos aparelhos,mas é o que tenho no momento,estou fazendo os exercícios diariamente,com o puxador vertical,flexão de pernas e cross over,abdominais e exercícios com os halteres focando em biceps e triceps,vou conseguir bons resultados com esses exercícios?Preciso de mais aparelhos?Gostaria de uma ajuda com isso.

Editado por OiMeuNomeÉGoku

Publicidade

Postado

Uma boa dica é sempre variar.

Varie as repetições, as séries, os exercícios e(ou) e a sua ordem. Sempre que achar necessário para gerar novos estimulos.

Mas espere algum tempo para mudar, pois os exercicios podem tar de dando resultado e vc ñ sabe.

Bons treinos.

Postado

Eu malho na academia do meu condominio, e aqui nem maquina tem, só barras, halteres, e o banco de supino, e tou vendo bons resultados, lembre-se que os exs livres são melhores que os em máquina, dá uma pesquisada que você acha ^^

Postado

É da pra fazer a maioria dos exercicios compostos apenas usando barras e halteres, só o que não da muito pra fazer é colocar muita carga no agachamento se nao tiver o suporte pra barra...

Postado (editado)

Aparelhos são seus inimigos numero 2 na academia (só perdem pros instrutores)

Se da para ter resultados sem aparelhos?

A pergunta certa deveria ser:

"Da para ter resultados usando aparelhos?"

Editado por Ottz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...