Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.80

Peso: 96 KG

Objetivo da dieta: Cutting

Dieta:

Refeição 1:
Aveia 60g (224.4Kcal - Carboidratos 40.2g - Proteina 8.4g - Gordura total 3.6g)
1 comp. de Multivitaminico e 1 comp de Fish Oil
2 Fatias de pão integral
300 ml de leite desnatado
Refeição 2:
Arroz integral cozido 200g (240Kcal - Carboidratos 50g - Proteína 6g - Gordura total 2g)
Feijão branco 200g (200Kcal - Carboidratos 34g - Proteina 14g - Gordura total 0g)
Peito de frango assado 150g (247.5Kcal - Carboidratos 0g - Proteina 46.5g - Gordura total 6g)
Refeição 3 Pré treino:
Alcatra 200g (468Kcal - Proteina 53.82g - Gordura 26.48g - Carboidrato 0g)
5g Creatina
Refeição 4 Pós treino:
60g Whey Protein
30g Maltodextrina
5g Creatina
Refeição 5:
Macarrão Caseiro Talharim 100g (350Kcal - Carboidratos 74g - Proteina 11g - Gordura 1g)
1 Lata de atum na água
3 ovos sem gema

Bom galera, é a primeira dieta que eu monto então logicamente tem muita coisa ai errada e vim aqui postar essa dieta justamente para vocês me ajudarem a montar uma boa para mim.

Se acharem que algo está exagerado (eu acho que o carboidrato ta alto ai mais enfim) comente nomes de alimentos para eu pesquisar sobre e etc.

Abaixo, minha TMB e o resultado final da dieta:

TMB: 2784

Resultado da dieta: 1729,9 Kcal / Carboidratos 198,2g / Proteina 139,72g / Gordura 38,08g

Publicidade

Postado (editado)

aumenta proteina pra 200g

diminue carbos pra 100g

aumenta gordura pra 80g

tira talharim e adicione gemas nos ovos já vai dar quase certo..

Editado por planeta
Postado

Será se eu apenas diminuir as quantidades já ta valendo ?

É que não estou encontrando digamos, alimentos que entre dentro do que você (planeta) falou...

Sempre da bem mais carbo e consigo aumentar gordura, da bem menos carbo só que gordura vai lá pra baixo...

Postado

Bom... consegui ajustar com o whey, arroz e feijão branco... carbo ta ok e gordura também... proteina que ficou um pouco menos do que estava, tem algum problema ou devo acrescentar uma carne ou etc. para tentar aumentar a proteina ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...