Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tuf 17 Finale - Faber X Jorgensen

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Evento Top, as mulher fizeram um lutão, a derrota do napão já era esperada mais não da forma irregular como foi, Travis browne é um peso pesado muito legal de se assistir, luta bem solto e tal, do jeito como a zingano foi quedada pela miesha, vai arrumar nada contra a ronda.

no mais, depois da derrota de ontem baixaram a hype em cima do Uriah Hall.

Editado por Giganti
Postado

pô, só eu achei que o Napão ia ganhar fácil do Browne ?

pra mim o Browne nunca tinha pego um lutador duro como o Napão e quando pegou, levou um pau (Pezão), pegou o Struve também, que é bom, mas não sabe trocar.

Postado

pra mim o Browne nunca tinha pego um lutador duro como o Napão e quando pegou, levou um pau (Pezão), pegou o Struve também, que é bom, mas não sabe trocar.

Acho que sim haha

não desmerecendo a vitoria do Pezao sobre o browne, mas naquela luta lembro que o browne se lesionou, e isso atrapalhou e muito sua movimentação, que é um dos seus ponto fortes.

Postado

Putz, acho q só vc mesmo...

Como o Giganti disse, o Travis lesionou o pé naquela luta...

O Jogo do Napão todo mundo já sabe como iria ser, se ficasse em pé seria tratorizado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...