Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje estou começando um ciclo com o Phreak e vou relatar os efeitos dele, pois a minha intenção é relatar se ele funciona mesmo ou se não vale a pena usa-lo. Mais tarde irei postar minhas medidas, alimentação e suplementação.post-121512-0-96384000-1365890107_thumb.

Publicidade

Postado

Primeiramente me desculpem se eu postar errado meus post, sou meio manco na tecnologia...
Recebi hj esse PH pelo sedex, comprei pelo mercado livre de um cara que tem uma boa reputação. O PH veio lacrado e com aspecto de ser original, a capsula dele é branca e o pó também é branco, só que ele não tem gosto...
Fiquei grilado pois eu pesquisei e o pessoal ta comentando que esses PH da dark cyde tem um gosto amargo e tal, só que uma meia hora depois que tomei a primeira cap me deu uma puta vontade de fude, então acredito que farinha ou qualquer outra coisa parecida não seja.

Sei que eu deveria estar seguindo uma dieta regrada pro máximo aproveitamento desse PH mas na moral eu to comendo de tudo, tipo um buking sujão mesmo. Claro que um buking sujo com seus limites e tal (não to comendo porcarias como frituras e doces).

Sou um cara magro pra carai, segue minhas principais medidas:

Altura: 1.90
Peso: 78kg
Braço frio: 31cm
Contraindo braço: 35cm
Peito: 103cm
Coxa: 55cm
Panturrilha: 36cm

De suplementação só estou tomando um Whey e uma creatina.
O foda vai ser aguentar a dor de estômago que vai me dar, pois tenho gastrite e qualquer coisa me doe o estômago.

Hj não rolou academia mas eu fiz um treino de em casa mesmo, tenho uma barra e umas anilhas que da pro cara treina legal.
O treino foi normal. não senti nada de diferente, a única coisa mesmo de diferente que rolou durante o dia foi o estômago embrulhado(até agora), mega aumento de libido que me deu na tarde e as varias vezes que urinei.

No máximo amanha, vou postar uma foto minha de como estou atualmente. Por enquanto é isso galera, sei que alguns vão me crucificar por não estar fazendo uma dieta e suplementação adequada, mas simplesmente pelo fato de eu estar comendo de 3 em 3 horas é pra rolar um ganho, se for original esse PH que eu comprei. Aceito dicas e sugestões de como aproveitar melhor esse PH, dicas de o que tomar pra proteger o figado e também algo pra dar uma protegida no meu estômago senão vou acabar me fodendo com com esse PH.

Postado

Hoje foi o segundo dia do ciclo e não rolou nada de efeito favoravel desse PH. A unica coisa foi colateral mesmo, dor de estomago que ta chata e tambem agora na noite me deu uma depressão de merda, até me emocionei e tal... e o pior que dizem que esse PH pode causar depressão.
De boa, vou tomar só uma cap por dia e se esses colaterais continuarem ou piorarem aborto essa merda, pois na real todo mundo sabe que esses PH é um lixo pro organismo do cara!

Postado

Hoje foi o segundo dia do ciclo e não rolou nada de efeito favoravel desse PH. A unica coisa foi colateral mesmo, dor de estomago que ta chata e tambem agora na noite me deu uma depressão de merda, até me emocionei e tal... e o pior que dizem que esse PH pode causar depressão.

De boa, vou tomar só uma cap por dia e se esses colaterais continuarem ou piorarem aborto essa merda, pois na real todo mundo sabe que esses PH é um lixo pro organismo do cara!

kkkk... Até me emocionei foi foda!

Cara relaxa, agora que começou termina, e toma como manda o rotulo... acho pouco provável que vc tenha colaterais tão cedo, com 1 ou 2 dias, o pior colateral é o psicológico mano!

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Rapaz, não quero te desanimar, mas eu tenho convicção que,

com esse shape aí (35 de braço contraído!),

um bife grelhado de 350g todos dias no pós-treino já anaboliza mais que o PH.

Postado

Rapaz, não quero te desanimar, mas eu tenho convicção que,

com esse shape aí (35 de braço contraído!),

um bife grelhado de 350g todos dias no pós-treino já anaboliza mais que o PH.

ia falar a mesma coisa, levando em consideração que o cara tem 190 ainda ..

meu deus dava pra gahar uns 20kg sem mto stress.

Postado

Pois é galera e o pior que esse PH não ta descendo legal, a dor de estômago que eu citei que ta rolando é por causa da gastrite que eu tenho e essa dor ta fazendo com que eu perca a vontade de comer em alguns momentos. Bem na real to pensando em passa adiante esse PH ou até toca fora....

Postado

venda e compre proteína + batata doce...vai ganhar mais!

Anunciei ele no mercado livre por 100 conto, o foda vai ser alguém comprar, ainda mais que eu tomei quatro.

Vou ver se passo adiante aqui pela banda mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...