Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Nascar

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, eu faço um treino ABCDE, porem, gostaria de ainda assim dividir meu treino de pernas em dois.

Treino perna na terça feira, faço os seguintes exercícios:
Agachamento Livre;
Avanço;
Cadeira Extensora;
Mesa Flexora;
Gêmeos sentado;
Gêmeos no Lag;

Eu gostaria de adicionar Adutora e Abdutora, porem iria ficar muito extenso,
não quero ultrapassar muito 1h de treino.

Então gostaria de pedir a ajuda de vocês para dividir meu treino de perna,
se possível com estes mesmos exercícios incluindo adução e abdução.
Agradeço desde já, Abraço.

Postado (editado)

Não sou muito fã da adutora nem abdutora e achei seu treino bom, mas, se quer mesmo incluí-las, tire esse gêmeos sentado e a extensora.

EDIT: Bom, pulei a parte em que você dizia estar querendo dividir o treino em dois, então só leve em consideração o comentário acima se decidir fazer apenas um treino de perna mesmo.

Editado por miguelnramos
Postado

Miguelnramos: eu também não sou muito fã da adutora e abdutora não, mas acho q se for dividir em dois, da pra incluir, sei lá.
Fred.roots: eu quero dividir em Anterior e Posterior msm, só que não sei como dividir com esses exercícios. por isso to pedindo ajuda.

Postado

Adutora e abdutora são perda de tempo.

Quer dar um up no treino de pernas? faça mais séries de agachamento, terra, leg press e flexora.

Eu to ligado man, mas o meu foco mesmo não é colocar o adutor e abdutor, meu foco é dividir o treino em 2.

se pudesse me ajudar a dividir um Treino Posterior e um Anterior ia ajudar bastante, vlw ;)

Postado (editado)

Cadeira extensora é pra posterior.
Faz assim entao:
Anterior: Agacho livre, leg press (com os pés bem acima e asfastados, pega bem mais a parte anterior), stiff
Posterior: Avanço, cadeira extensora, adutora, abdutora, panturrilhas
edsitei aqui, tinha colocado adutora 2x

Editado por DanielJP
Postado

Cadeira extensora é pra posterior.

Faz assim entao:

Anterior: Agacho livre, leg press (com os pés bem acima e asfastados, pega bem mais a parte anterior), stiff

Posterior: Avanço, cadeira extensora, adutora, abdutora, panturrilhas

edsitei aqui, tinha colocado adutora 2x

Sim falei merd4 ai, mas a intenção foi separar a parte da frente e a parte de traz da coxa, agora que pesquisei vi q nao tem nada a ver a parte da frente com posterior e parte de traz com anterior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...