Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nada. Fica em casa dormindo.

Ou pode fazer aeróbicos/anaeróbicos na academia para maximizar a queima de gorduras, mas lembrando que deve ter uma boa dieta.

Entre os dois prefiro anaeróbicos.

Estou muito interessado nesse treino (full body). Creio que não consigo executar alguns exercícios que você citou , por exemplo: Paralelas e Chin ups.

joga tibia ou dota heauueahea , nos outros dias vc descança guri se não quiser descaçar pode mandar uns aerobicos ai.

Acho que não consigo, estou me tornando um viciado em academia.. vou praticar aeróbicos enquanto os meus músculos descansam! valeu

Postado

Barra fixa, Chin ups, Paralelas, você tem duas opções.

I => Você começa a fazer o exercício no graviton, coloque pesos suficientes para o exercício ficar confortável de se fazer sem ser muito leve, mas que não seja pesado, faça 5x8 e a cada treino foque em diminuir 1 pino até se livrar da máquina por completo.

II => Faça várias séries com poucas repetições visando acostumar seu corpo ao exercício, sendo 20x1 ou 10x2, essa é uma fase difícil e chata mas todos nós tivemos que passar por ela, logo logo você se adaptará. A cada duas semanas tente executar 3x8, caso não consiga continue assim e dependendo se começar a achar fácil poderá adicionar 1 rep nas séries.

Outra dica importante, não atinja a falha muscular pois irá comprometer o rendimento no seu treino, caso comece a notar sinais de falha muscular encerre e parta para o próximo.

Postado

Barra fixa, Chin ups, Paralelas, você tem duas opções.

I => Você começa a fazer o exercício no graviton, coloque pesos suficientes para o exercício ficar confortável de se fazer sem ser muito leve, mas que não seja pesado, faça 5x8 e a cada treino foque em diminuir 1 pino até se livrar da máquina por completo.

II => Faça várias séries com poucas repetições visando acostumar seu corpo ao exercício, sendo 20x1 ou 10x2, essa é uma fase difícil e chata mas todos nós tivemos que passar por ela, logo logo você se adaptará. A cada duas semanas tente executar 3x8, caso não consiga continue assim e dependendo se começar a achar fácil poderá adicionar 1 rep nas séries.

Outra dica importante, não atinja a falha muscular pois irá comprometer o rendimento no seu treino, caso comece a notar sinais de falha muscular encerre e parta para o próximo.

Mais não vai demorar muito não? adequado é de 50 minutos a 1 hora

Postado

Sem dieta você não estará fazendo absolutamente nada.

Treinar é importante, mas não é nada se você não tiver o suporte necessário vindo da alimentação.

Você quer baixar a gordura, o primeiro passo é um deficit calórico baixo seguido de uma boa qualidade de treino, com uma dieta bem montada para minimizar ao máximo sua perda de massa magra, emagrecer e perder peso é fácil qualquer babaca consegue, agora emagrecer manter a massa magra e maximizar a queima de gordura é o grande x da questão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...