Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Capaz cara, toma a dosagem recomendada!

Quanto ao preço eu não sei, não pesquisei a fundo. Mas muito provavelmente o c x b do 180 cáps seja melhor.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho que vou comprar o opti-men e tomar uma por dia mesmo, é o melhor a se fazer, assim não é uma dosagem muito cavalar.

Eu vou para os EUA, aí é 15 dólar um de 90 cáps, o preço tá bom?

Compra o de 180 caps por 22 doletas de uma vez.

Postado

Se for pra tomar essa porcaria de centrum ou multi da growth é melhor ficar com o animal pak mesmo. Importe lógico, não vai pagar 200 reais aqui.

Mas como foi dito tem outras opções boas, como o Opti-men , basta dar uma pesquisada olhando a tabela nutricional para saber qual realmente vale a pena.

Postado

aproveitar que minha irma vai pros Estanos Unidos nas ferias de julho e vou dar grana pra ela me trazer uns 5 opti-men. achei uma promoçao boa desse multivitaminico uma vez por aqui, mas nao peguei de trouxa mesmo

to ha procura de um bom multivit ha tempos, mas aqui no brasil ou tu acha um bom mas com precinho piada ou entao tem os nacionais, com materias-primas inadequadas, ferro na composiçao, etc etc etc

Postado

Vou pros Eua em julho também.

Aproveitar que não preciso me preocupar com taxação e trazer pelo menos 2 sacos de 10lbs de whey.

E mais UMONTE de parada.

Mas claro que não vou focar nos suplementos né, muita coisa vale a pena comprar la, vou fazer estoque de roupa pra 5 anos tbm ahahahah

Postado

Vou pros Eua em julho também.

Aproveitar que não preciso me preocupar com taxação e trazer pelo menos 2 sacos de 10lbs de whey.

E mais UMONTE de parada.

Mas claro que não vou focar nos suplementos né, muita coisa vale a pena comprar la, vou fazer estoque de roupa pra 5 anos tbm ahahahah

po mano, e eu vou aproveitar todo o seu conhecimento e boa vontade pra te perguntar: tu sabe qual o limite (em kgs, itens, $) que uma pessoa pode trazer na mala?

Postado

O limite é de 32 quilos por bagagem, se você exceder paga mais.

Eu estou pensando quantos quilos de whey vou trazer, mas também vou trazer um bocado de coisa além do whey, e não vai ser só suplemento, claro, rs.

Acho que vou desistir de um multi-vitamínico, estou pensando aqui...

Postado (editado)

ta massa

beta alanina é um aminoacido que funciona em perfeita sinergia com creatina. de modo simples, creatina aumenta força e beta alanina permite que tu faça mais 1-2 reps

ao inves de comprar o xtend, se fosse eu compraria algum BCAA, apenas. mas ainda continuo com minha opiniao do post anterior heheh

Editado por TheyCallMePeter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...