Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom nem andei postando aqui, pois n tinha nada de novo para acrescentar.

continuo com o braço lesionado. e nem irei fazer como eu pretendia, suspender o relaxante muscular no domingo. Pois ainda estou sentindo muita dor e incomodo no braço. tenho mantido ele parado o maximo possivel, mas como n posso ficar sem trabalhar volta e meia tenho que pegar algo o que dificulta a recuperação.

essa semana ainda iria treinar pernas, mas fui namorar na terça e na quarta e na quinta estava me sentindo muito mau fisicamente. atrasei a hora de tomar o remedido por esquecimento e acabei dando ate febre. ai fiquei em casa e descansei mesmo. ontem sexta feira tive que sai pra buscar umas coisas minhas que eu tinha esquecido na casa de uma amiga. era coisa rapida e voltaria e iria treinar. mas acabou caindo uma tempestade por aqui. a cidade ficou um caos, perdi 2 horas preso no transito só pra ir e mais uma hora e meia pra voltar.

cheguei em casa morto e com o braço doendo muito por dirigir minha carroça velha sem direção hidraulica xD

ai novamente fiquei em casa.

vou ver se na semana que vem treino pernas 3 dias. seg, quarta e sexta para n ficar parado a semana toda novamente.

bom é isso. estarei aqui em repouso ainda.

vlws e bom fim de semana.

Editado por TsuG

Publicidade

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é.. isso foi um dos motivos que me fez ficar off total na semana passada.

mas hoje irei la treinar pernas... o braço amanheceu desde ontem bem melhor, entao só nao pegar os pesos apenas com o braço esquerdo, utilizar as 2 maos para segura-los que da pra treinar de boa.

e provavelmente semana que vem eu volte aos treinos normais.

essa noite ate sonhei que estava fazendo levantamento terra \o/

Postado

Porra, eu estava pensando isso esses dias. Treino há tanto tempo, já sonhei até eu comendo a minha vizinha de 75 anos, mas na academia nunca. Muito estranho isso!!

Será que ela é mais importante pro meu subconsciente do que a academia? Oh God!

Melhoras aí meu amigo, e tente poupar o máximo que puder o braço aí.

Postado

ashuhsausahusa... que sonho bom esse em. espero que melhore logo pra voltar a rotina, porque é tenso lutar pra ganhar e por causa de besteira ter que parar tudo. =/

é verdade. mas foi ate bom eu ter me machicado e n ter sido nada muito serio. Pois agora passarei a prestar mais atenção e tomar mais cuidado com tudo xD evitando assim ter outra lesão ou algo mais serio. serviu pra eu ver que nao é bem brincadeira n isso de levantar peso hehehe.

Porra, eu estava pensando isso esses dias. Treino há tanto tempo, já sonhei até eu comendo a minha vizinha de 75 anos, mas na academia nunca. Muito estranho isso!!

Será que ela é mais importante pro meu subconsciente do que a academia? Oh God!

Melhoras aí meu amigo, e tente poupar o máximo que puder o braço aí.

PQp ri muito aqui com isso heheheh

sonhar com a vizinha de 75 anos é tenso heim hehehehehe

mas acho que n sonha com a academia por conta de estar nela diariamente, ai seu subconciente esta satisfeito com a "dose" de academia diaria.

mas como nao tem uma "dose" da vizinha, ele acabou por imaginar essa cena bizarra linda no seu subconsciente xD

Postado

cara os treinos, ontem eu vi um post de alguem dizendo que acaba é prejudicando a musculatura ir treinar tomando esses ant inflamatorios da vida.

o que ele falou, foi por experiencia pessoal, mas fiquei meio assim, pois tinha um pouco de logica no que o cara disse.

ontem tambem descobri que tenho ate quinta pra fazer todo o referencial teorico do meu TCC alem de ter que revisar, corrigir e formatar todo o trabalho.

resultado...ontem estudei feito um doido. produzi incriveis 7 paginas \o/

hj pretendo finalizar o referencial teorico com no minimo mais umas 10pg pra dar algo em torno de 15~20 paginas de referencial. Espero que a cabeça aguente hehehe

Dai por conta disso acabei ficando em casa. Mas suspendi o relaxante muscular e vou ver se termino esse tcc no maximo ate quinta e consigo ir treinar pelo menos 1 dia nessa semana.

vlwwsssss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...