Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi Mari, bem vinda por aqui.

pois é sempre tem alguem que pegue mais peso hehehe normal isso ja xD

bom infelizmente essa semana nem irei treinar. vou contar auqi como foi o treino de ontem e o pq de n ter mais treinos essa semana.

Ontem fui fazer o treino A (peito ombro e triceps)

fiz o aerobico aqueci com peso e fui começar no supino inclinado.

mas putz, meu braço esquerdo incomodou muito, fiz apenas a primeira serie completa as outras 3 só consegui ir ate a 6ª repetição por conta do triceps do braço esquerdo, mas insisti e fui faze ro supino reto, com ele a mesma coisa, sentia que podia por ate mais peso, mas o triceps nao permitia, fiz 4x6 morrendo, depois fiz crucifixo ainda e fui para o desenvolvimento militar. ai resolvi encerrar o treino pois a dor ja estava realmente incomodando.

Decidi tomar um tandrilax por aqui (relaxante muscular) e ficar essa seamana in off para ver se melhoro.

hoje tinha acordado ate bem, por conta do remedio, senti o braço um pouco enqnto dirigia mas nada de mais.

mas acabei agravando a situação ainda pouco. fui pegar uma moto e tive que por ela na carroceria do carro. Acbou que coloquei apenas com a ajuda de mais uma pessoa, na hora que temrinei de suspender a moto, meu braço chega deu um choque e ficou instantaneamente dormente.

agora algum tempo depois ja disso, ele esta super dolorido, ate pra mexe-lo incomoda.

entao talvez eu va ter que passar mais do que apenas uma semana off¬¬

fazer o que. agora eu aprendo a prestar atenção nas coisas e ver se o equipamento esta completo e certo \o/

vlws

Publicidade

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olá TsuG, acompanhando aqui também. Uma pena ter dado esse problema com seu triceps essa semana, melhoras ai. Sobre o banco do supino, onde estava o instrutor pra falar sobre a ausencia do banco?! sauhsuahsuahsa foda hem velho... estou pensando em fazer um diário também, vou ver se pego hoje com a nutricionista as minhas medidas desde o dia 20/02.

Sucesso e um abraço!

Postado

Opa vlw paafelix.

é interessante ter o diario. de começo achei que era muita besteira, mas depois fui gostando.

ate pq é bom contar as coisas pras pessoas. e imagina vc ficar alugando o ouvido da sua namorada ou amigos pra falar, pocha hoje fiz as 4 series tudo certinhas e ainda aumentei 2kg! seus amigos no minimo iriam te chingar heuaheuahe

essado braço eu espero oque melhore logo, estava tendo ganhso muito bons pra parar assim xD

mas ainda faço os treinos para perna essa seamana. e no domingo vou suspender o remedio para ver se ainda estou sentido dores ou se ja esta normalizado. caso ainda doa, continuo com a outra semana off. caso estaja normal, reduzo os pesos e volto para a academia =D

sucesso ae tbm.

vlwss

Postado (editado)

esses caras que vão cegos nos aparelhos vou te contar em. tava com os olhos aonde que não olho o banco quebrado?

ashushausahusahusahusahasu

melhoras ai. e toca peso nas pernas agora. pernas 3 vezes por semana que nem eu. :P

Editado por Carbonera
Postado

uaheuahe falt de atenção pura mesmo xD

mas é as pernas que irão agradecer. estao precisando mesmo de um up.

treinar apenas elas deve dar um rendimento legal pros treinos.

Postado

Aposto que tava olhando alguma mina do 4 apoios, hum! HAUEHUEHUAHEUHAUE

Brincadeira.

Poxa cara, tenta passar um Cataflan pra ver se melhora, se não, vai logo no médico tirar um Raio-Xzinho, se você sentir que a parada não é só muscular. Mó bad quando isso acontece, pelo menos comigo, me dá uma raiva que pqp.

Melhoras!

Postado

Ae Tsug, boa recuperação meu amigo...

Po vlw tiao. e putz, olhando sua assinatura, vi la o link do TDAH e acho que acabei de descobrir o pq que sou tao desatento hehehe

depois tirarei um tempo para ler a respeito e ver o que ajuda com essa falta de atenção.

Aposto que tava olhando alguma mina do 4 apoios, hum! HAUEHUEHUAHEUHAUE

Brincadeira.

Poxa cara, tenta passar um Cataflan pra ver se melhora, se não, vai logo no médico tirar um Raio-Xzinho, se você sentir que a parada não é só muscular. Mó bad quando isso acontece, pelo menos comigo, me dá uma raiva que pqp.

Melhoras!

Ah comigo é a primeira vez que acontece algo do tipo. ate pq treino a pouco tempo e sempre faço as execuções o mais certinhas possíveis.

mas tenho certeza que é apens muscular, de fraturas eu entendo bem. ja me quebrei todo inumeras vezes heheheh.

e nem tava olhando as bundudinha n viu xD

Postado

Ow tsug, será que isso ae não é L.E.R ou Tendinite? Toma nimesulida, é um bom anti inflamatório e passa um gelzinho. To com problemas nos meus antebraços também, to tratando assim. Vou até ter que fazer rosca direta na barra H pra não doer mais ainda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...