Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite.

treino hoje foi o treino A (peito ombro triceps)

fui fazer o supino inclinado e achei meio estranho o banco, mas n reparei no que estava diferente. na segunda seria quase n consegui devolver a barra para o suporte descobri que o banco estava sem o assento, tava só com o encosto. quase me fudi nessa pela minha falta de atençao de nao ver que estava faltando o assento, meu braço esquerdo chegou a incomodar, acho que amanha estara com a musculatura dolorida =/ espero n ter sido nada grave.

entao o treino ficou assim:

supino inclinado 2x8 18kg/lado

supino reto 4x8 20kg/lado

crucifixo com halteres 10kg/cada

Desenvolvimento militar 4x8 10kg/lado (com a barra correta dessa vez, a de 10kg)

elevação lateral 4x8 5kg/cada (aqui eu senti o braço esquerdo por conta do erro no supino inclinado, doeu mais ou menos do triceps a detloide)

Paralelas 4x8

triceps no pulley 4x8 40kg

Fora esse incidente, o restante do treino foi todo ok, como o corpo esquentou eu continuei sem problemas. sai da academia me sentindo gigante \o/

espero que amanah eu esteje de boa e que tenha sido só um mau jeito leve mesmo.

vlws

Publicidade

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom dia, acabou que ontem tava cansado e ainda depois que voltei da academia eu sai pra namorar ai nem deu pra postar por aqui.

o Treino ontem foi o B (pernas panturrilha)

extensora 30kg

agacho 4x8 18kg/lado

flexora 30kg

panturrilh sentado 30kg

panturrilha na maquina 45kg

O treino foi bem ruinzinho, eu iria fazer leg press ainda, mas desisti. assim que sai do trabalho tive que ir no mecanico que furou comigo, era pra ele vir montar o motor de partida do meu carro aqui em casa, ms como ele furou tive que ir la pra n ficar A pé ate semana que vem.

com isso perdi incriveis 3 horas do meu dia, sendo umas 2 delas preso no transito. horario de rush é foda¬¬

ai nao tinha lanchado antes de sair, pois n esperava pegar todo esse transito e pretendia chegar cedo. entao comi só uma banana com aveia na hora que voltei, dei uns 20 minutos e fui.

mas cheguei la na academia sem forças, nao sei se pelo cansaço ou se foi pela alimentção, mas faltou força em todos os aparelhos. no agacho chega foi engraçado, eu la morrendo com meus 18kg/lado e 2 mulheres esperando, ai terminei e perguntei, quer que tire esse peso ou pode deixar? ai elas nao pode deixar.

ai quando fui olhar, elas socaram peso, botaram pelo menos 30kg/lado. au fiquei la rindo de mim mesmo auheheeh que as 2 fizeram mo de boa com os 30kg e eu la morrendo com os meus 18 \o/ e detalhe que elas eram razoavelmente magrinhas e um era da minha altura. mas tinham umas bundonas que te conta hehehe

Outra coisa curiosa que aconteceu e que quando fui começar a treinar, que temrinei a primeira serie da flexora, o instrutor veio com uma menina pro leg que era do lado de onde eu tava. a menina veio me olhando tanto e com uma cara que chega fiquei meio assim.

ai depois quando eu fui usar a extensora ela tava fazendo la e fiquei esperando ela acabar e novamente ela ficou me olhando ate. ai tive que perguntar se ela me conhecia (ate pq achei o rosto bem familiar).

Ai ela falou, nao sei mas desda hora que te vi fiquei com a impressão de que te conhecia, mas n consigo lembrar de onde. dai conversamos um pouco e ficou por isso memso.

Com isso fiquei na duvida, se eu realmente conheço ela de algum lugar ou se ela tava é interessada em mim \o/

mas ainda esbarro com ela la pela academia e acabo tirando as duvidas hehehe.

vlwsss

mais tarde eu tiro as medidas aqui e atualizo. at epq hoje tem que atualizar ate o treino, ja que n estou seguindo esse que esta ali na 1ª pagina mais.

Postado

Desapareci mais voltei em Tsug. hasuhsauhsaua, os pesos estão até um pouco parecidos com os meus, eu acho que eu não posto no meu diario desde sexta. sahusahuashuas não tive tempo para mais nada, e ainda mais para ajudar hoje, acordei com uma contratura na lombar FDP. não sei nem se vo poder ir treinar hoje, trabalha eu não vim pela manha, só agora há tarde. :(

Postado

reparei mesmo que tinha sumido. correia é foda.

eu to precisando atualizar aqui o meu com as medidas e alterar o treino.

mas to na mo preguiça de fazer isso. e o que houve ai com sua lombar? pegou peso de mais em posição desfavoravel?

eu to pensando em nao ir treinar hoje tbm. meu triceps esquerdo esta incomodando desde ontem. hoje como n fiz praticamente nenhum tipo de esforço, ele esta mais de boa. mas to na duvida se devo ou nao ir treinar.

Postado

Acompanhando! (:

"ai quando fui olhar, elas socaram peso, botaram pelo menos 30kg/lado. au fiquei la rindo de mim mesmo auheheeh que as 2 fizeram mo de boa com os 30kg e eu la morrendo com os meus 18 \o/ e detalhe que elas eram razoavelmente magrinhas e um era da minha altura. mas tinham umas bundonas que te conta hehehe"

EUAHEUHUAHUAHUE S E M P R E acontece! Depressão INSTANTÂNEA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...