Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

só dar um up aqui com as medidas da semana:

Braço realxado: 31cm

Braço contraido: 34cm

Antebraço: 31cm (contraido)

peito: 97cm

Abdomen: 76cm

coxa: 52cm

Panturrilha: 34cm

Peso: 60.4kg

essa semana iniciei esse treinamento pra panturrilha:http://www.4shared.com/office/sNneU_2K/A_resposta_para_Panturrilhas_E.html

tem um topico a respeito aqui no forum. achei bem interessante e resolvi testar.

Bom é isso ai, bom fim de semana pra todos.

Publicidade

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Boa noite.

Bom hoje segunda feira, dia do treino A

Fui treinar só pra nao ficar sem ir mesmo, ja fui sabendo que n iria progredir peso e que talvez nem aguentasse com os pesos da semana passada. tive um fim de semana meio animado, sai de casa no sabado fim de tarde e vim voltar só no domingo fim de noite xD

fui com uns amigos pra uma casa de praia, po sorte conheci uma mina bem legal la o que fez eu beber bem menos. mas gerou um outro tipo de desgaste fisico heheeh.

Chegando na academia hoje fui me pesar e como eu ja imaginava perdi algumas gramas. estava com 59,9kg. 500g a menos que a pesagem de sexta. Acabou que no domingo nao me alimentei la muito bem, mas teve cerveja pra suprir as calorias \o/

infelizment eesqueci minha coqueteleira la :whaa: e pra piorar com um resto de aveia dentro (vai ficar podre a coitada).

Bom quanto ao treino, fiz ele ao contrario pois os poucos bancos de supino/supino inclinado estavam ocupados.

entao iniciei por ombro e deposi fui fazer peito. acabei n fazendo triceps pois tava morgado ja.

Bom é isso ai, um pouco de lazer faz parte, só pretendo um dia conseguir encaixar lazer sem alcool na minha vida :lmaosmiley:

a menina mesmo que eu estava ficando nao bebia 1 gota de alcool e dise que nunca bebeu....as vezes penso que deve ate ser bom nao beber :laughingsmiley:

Postado

E ai meu guri.

Olha, eu posso falar bem da vida do álcool e a vida sem álcool.

Nossa, pensa que eu bebia muito quando era para beber, não era alcoólatra que estava sempre bebendo, mas quando a gurizada saia pra bebe eu tava junto. Eu amo tomar Whisky, e se não tinha Whisky tinha que ter cerveja ou caipira, nós fazia vários acampamentos bem louco, em um acampamento do meu aniversário eu tomei 1 litro de Passport sendo que faziam 24 horas que eu não comia nada. Festa sempre baixando um litro, mas depois que voltei para a academia, parei de beber completamente, pois o álcool estraga e muito nossos ganhos, e foi bem isto que eu botei em mente e parei de beber.

fazem uns 3 ou 4 meses que não coloco 1 gota de álcool na boca.

Postado

Pois é.. eu sempre bebi muito...

Bebia nas festas e quando n tinha uma festa propriamente dita bebia com os amigos pra animar heheh

eu reduzi a bebida e muito... fiquei ate alguns meses sem beber nada, mas foi pq tbm fiquei esses meses sem sair.

ainda n consegui ir pra festas/churrascos e ficar sem beber nem uma gota... como todo mundo que eu convivo bebe muito, ai acabo me rendendo no meio da festa. se contar que quando nao estou bebendo, de 5 em 5 minutos alguem me pergunta se nao vou beber e pq que n to bebendo hehehe. meio tenso xD

Mas como n ando saindo muito mesmo, da pra beber sim o dia que saio, mas pretendo ainda sair sem beber, só pra ver como que é mesmo, sempre tive a curiosidade quando via gente que saia e se divertia a noite toda sem nem uma gota de alcool. um dia ainda faço isso :laughingsmiley:

vlws

Postado (editado)

essa parte de lembrar de tudo é de boa mesmo hehehe

Putz o diario ficou meio esquecido aqui essa semana.

e a semana tbm nem foi uma boa semana de treino =/

treinei na segunda e na terça (que esqueci de relatar). quarta foi feriado e na quinta eu apaguei e cabei nao indo para a academia.

no feriado fui dormir muito tarde e acordei muito cedo no outro dia. passei o dia extremamente cansado, ai fui tirar um cochilo rapido de meia hora antes de ir treinar, mas acabei apagando, só acordei pra comer e dar comida pra minha cachorra e voltei a dormir...

quase 12 horas direto dormi pra carai heheeheh

Hoje sexta irei fazer o treino C que era pra ter sido na quarta. com isso ao menos treinei cada grupo muscular 1x na semana. fica ruim mas melhor do que n treinar..

eu iria mudar de academia essa semana, mas com essa falta de idas a academia, vou fazer esse treino de hoje e na atual ainda e na segunda me inscrevo na nova.

vlwss

Editado por TsuG
Postado

tá +- que nem eu essa semana, meu ultimo treino foi segunda feira, como eu to fazendo o SL 5x5, o treino iria cair bem na quarta. mas como teve o feriado né.

No próximo feriado, irei ter feriadão, então vou procurar uma academia que tenha gaiola para agachamento. coisa que eu acho que aqui na minha cidade não são muitas. tudo com essas porcaria de smith.

Postado

Pou essa semana pra treinos foi um lixo.

ontem fechei a loja e tinha umas outras coisas pra resolver. voltei pra casa 7 da noite, morto de cansaço. fui tirar um cochilo que teria que acordar de madrugada pra ir buscar meu pai.

mas esqueci de comer¬¬ ai acordei de 9 horas com fome e só voltei a dormir as 11. dai acordei as 1 pra ir pro aeroporto e vim dormir novamente as 4.

foda isso, alem de nao ter treinado nada essa semana, nao dormi direito quase que noite nenhuma.

como n fui na academia ontem, nao me pesei. Pois utilizo a balança da academia pra me pesar. como nem treinei, ate prefiro que n tenha ganhado peso, que se ganhei pode-se dizer que foi apenas gordura.

esse fim de semana espero descaçar bastante pra iniciar a semana com energia nova na academia nova \o/

No próximo feriado, irei ter feriadão, então vou procurar uma academia que tenha gaiola para agachamento. coisa que eu acho que aqui na minha cidade não são muitas. tudo com essas porcaria de smith.

Ai é tenso, ter pouca opção.

aqui pra mim por sorte no meu bairro que é mo pequeno, tem 4 academias e tudo baratinho '-' elas variam de

R$ 25,00 a R$ 35,00. ai nem vai interferir no meu bolço essa mudança e nem no meu tempo, ja que a distancia é praticamente a mesma.

Postado

nossa.. academia ai é muito barato, aqui na minha cidade as mais baratas são em torno de R$60,00, sendo que se tu quiser uma academia meia boca vai pagar uns 70 ou 80 reais, e as top tão em média de 200 reais, mas dai tu consegue fazer contrato anual dai paga uns R$150,00.

É muito caro por aqui.

Postado

heheeh tenso isso. esse preço aqui acho muito bom mesmo.

vejo amigos meus que moram em bairros mais chiques reclamando dos preços, que é 80~100 reais, ai fico feliz com a minha baratinha. acaba faltando alguns equipamentos, mas o basico que é o que vou utilizar memso tem la. entoa pra mim ta de boa, aquele monte de maquina acaba sendo é frescura, o unico que me encomoda é ter pouco banco de supino xD mas acho que essa nova tem 2 e pelo horario que eu vou, acho que 2 ja da pro gasto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...