Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

POis é Gnner, eu tive vendo algumas postagens sobre o militar, mas o que pegou para mim n colocar ele nos treinos é a falta de um apoio para a barra.

eu sou vou ter o apoio baixo (que fica abaixo da minha cintura) pra por a barra, ai terei que fazer um levantamento ate a altura dos ombros e depois outro pra cima da cabeça. Isso é quase um outro exercicio que esqueci o nome.

ai to pensando em deixar pra por ele na rotina no mês que vem quando eu mudar de academia (se eu realmente mudar) irei essa semana dar uma avaliada melhor na academia que estou pensando em frequentar pra ver se realmente é vantagem mudar. mas é quase certeza que eu vou.

Ah alimentação esta certinha, só n digo que esta tranquila, pois tem dias que nao tenho vontade de empurrar toda essa comida pra dentro. ai vai na base do esforço mesmo pra comer hehehe.

Essa tabela ali esta só de guia, nao sigo ao pé da letra ela e andei descobrindo uns erros dela. por exemplo eu como 100g de arroz cru por refeição (mas eu cozinho eles neh), da o dobro de carboidratos do que tem ali. ao vou alterando de acordo com o que o apetite do dia permite.

da moto foi foda, resolvi que nao irei perder ela, estou vendo com uns contatos pra ver como tiro ela la do Detran e depois irei vende-la pra nao ficar no preju total...

Bom é isso ai..

vlwww

Publicidade

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado23
Postado

Aqui também é assim com o militar, vai ter uma hora que não vou conseguir joga-la mais no ombro, ai vou te que pedir ajuda.

É, a dieta é algo complicado, mais aos poucos tu vai achando o melhor pro seu corpo.

Go, go continuar com os relatos!

Abraços.

Postado

pois é, ate tava pensando em fazer assim, mas como falta pouco pro mês virar, nem irei mexer nisso agora.

quanto a dieta, ja ta ficando melhor. Tenho conseguido comer tudo do dia sem me sentir cheio o dia todo, ja tem hora que ate sinto fome eheheh.

Bem, hoje Domingao nao tem treino neh, mas estou passando para postar as medidas da semana.

pra n ficar bagunçado e ter que ficar procurando em qual post esta as medidas, irei editar o primeiro (ate pq ja deu tempo de todos os curiosos verem as fotinhas) e colocar nele apenas os dados basicos como idade, altura, peso a dieta, o treino, uns valores aproximados de antes de começar com os treinos e as 4 ultimas medições. penso que assim fica mais facil de visualizar a evolução e de comparar tbm.

As medidas dessa semana nao trouxeram nenhuma grande novidade pra mim e confirmaram o que pra mim ja era obvio, perdi muitaaa coxa esses ultimos dias. Antes eu fazia agachamento no smith mas comecei a sentir meu joelho direito prejudicado e desde entao parei com o smith e venho fazendo só o livre, mas sem os apoios nao da pra por peso senao nao consigo por a barra no ombro. com isso em menos de um mês (mais ou menos 20 dias) tive uma perca de 5cm em cada coxa. isso sera que é só aquele inchaço sarcoplasmático? e que esses 5 cm eram tudo agua? nao acho muito dificil de acreditar, afinal foram embora muito rapido. bem ruim ver minhas coxinhas secas e magrelas novamente, mas a partir do proximo mes isso ira mudar.

Bom vamos as medias:

De 15 a 19 abril:

Braço relaxado: 31cm

Braço contraido: 34cm

peito: 96,5 cm

ante braço: 30cm

Panturrilha: 34cm

Coxa: 50cm :ohno02:

abdomen: 76cm

peso: 59,8kg

Achei pouco o ganho de peso pela quantidade e a qualidade da minha alimentação. miseros 300 gramas¬¬

penso que possa ter a ver com as percas nas pernas, ja que diminuiram tbm perdi o peso dela neh.

Bom é isso. estarei editando ali o primeiro post.

BOm fim de semana.

Postado (editado)

Boa noite, ontem n tava com animo pra escrever nada, entao irei apenas colocar os exercicios e cargas executados de ontem:

segunda dia 22/04

Supino inclinado 18kg/lado

supino reto 20kg/lado

crucifixo com halteres 10kg cada

elevação lateral 4kg lado

elevação frontal 8kg

triceps no puley 40kg (a maquina tem 3 roldanas se n me engano)

triceps na testa 17kg.

-------------------------------------------------------------------------

Treino de hoje terça feira dia 23/04

extensora 30kg

Agachamento livre 15kg/lado

leg press 100kg

flexora 40kg

panturilha sentado 34kg

panturrilha no smith 62kg

Ainda consegui fazer progreção no agacho livre, mas creio que pra proxima semana eu n consiga mais. o treino hj foi bem rapido, iniciei as 6 e terminei as 6:50, pois eu tinha marcado algo pras 7 horas, porem n deu certo.

uma observação do agachamento. inicialmente eu fazia agacho no smith, ate começar a sentir meu joelho direito prejudicado, ele estava quase 100% de novo, quando na semana passada (sexta feira) tive que pegar um saco de cimento que estava na altura do meu pé. peguei ele com pressa e esqueci de prestar atençao na postura, acabei forçando de mau jeito a perna direita e voltei a sentir o joelho.

Hoje quando fui fazer o agacho livre, ainda estava sentindo um pouco e n sei se acabei jogando mais peso pra perna esquerda ou se foi má postura na hora de erguer a barra pro ombro e baixa-la de volta pro suporte, mas acabei durante o treino (apos terminar a serie de agacho) sentindo bastante o lado esquerdo da lombar. agora nao estou sentindo nada e espero que amanha tbm n sinta.

eu n vi erro na minha postura na execução, sera que tem como jogar mais peso em um dos lados apenas sem sair da postura correta?

Bom foi isso.

vlws

Editado por TsuG
Postado (editado)

Opa vlw carbonera, depois dou uma conferida la no seu tbm.

Infelizmente hj n havera treino pra mim.

Fui retirar a moto que estava presa passei andando feito bobo de um lado para o outro dentro do detran a manha inteira.

Fui conseguir sair de la as 2 da tarde e isso pq barraquei com 1 dos supervisores e ele deu um jeito de fazer as coisas funcionarem, senao estaria eu la sendo palhaço amanha novamente.

infelizmente apesar de ter conseguido liberar a moto, a fdp n quis funcionar. tive que voltar em casa e trocar de carro pra levar ela na carroceria (mais uma hora perdida), ja tava tao fraco de ter ficado sem comer o dia inteiro que eu e meu amigo que estava me ajudando acabamos tombando a moto heheh por sorte n nos machucamos, e depois de uma ajudinha de um passante conseguimos.

Tive que levar ela pra casa desse meu amigo, pois usei as peças da moto dele pra liberar a minha, entoa amanha ele ira tirar as peças dele e remontar com as minhas.

cheguei em casa agora de 6 e pouquinho da tarde... e irei relaxar aqui um pouco e depois ir fazer uma janta, pois as refeições de hj foram tudo porcaria, prefiro n ir treinar mesmo, para n desgastar ainda mais o corpo que ja n ta la bem suprido hoje.

ai acho que amanha irei fazer o treino que era de hj e sexta faço o que era de amanha.

vlws teh +

Editado por TsuG
Postado

Hi, esqueci de postar ontem.

Ontem fiz o Treino C, ja que faltei na quarta.

Biceps, costas trapezio.

fiz:

4x5 chin up

4x8 barra fixa

4x8 rosca direta 5kg/lado

4x8 Rosca martelo com halteres 6kg cada

4x8 puchda inversa 35kg

4x8 remada baixa 30kg

4x8 encolhimento 25kg/lado.

Eu normalmente estava iniciando meu treino por biceps, e tinha resolvido dessa vez iniciar pelas costas.

ai fiz o chin up e iria passar pro aparelho de dorsal, mas tinha uma gordinha ocupando ele =/

ai pra nao perder muito tempo, passei pra biceps mesmo. curti fazer as 2 barras juntas chin up e barra fixa. irei passar a fazer assim sempre.

O treino foi tranquilo apesar que eu estava bem cançado, ainda fiz tudo certinho e com progreção de cargas, exceto nos exercicios para biceps que mantive o mesmo peso.

logo mais tenho o ultimo treino da semana e estou pensando ainda no que irie fazer. se faço peito ou se faço perna. ou se faço os 2 sem fazer triceps nem ombro nem panturrilha. Daqui pra de noite eu decido isso. e espero que na proxima semana eu n falhe nenhum dia, pois atrapalha bem heheheh.

vlws

Postado

Bom acabei de chegar do teino e hoje achei bem proveitoso.

resolvi começar ele por peito e empolguei e fiz o treino A completo mesmo.

Supino inclinado 18kg/lado
supino reto 20kg/lado
crucifixo com halteres 10kg cada
voador 50kg

elevação lateral 4kg lado
elevação frontal 8kg

triceps no puley 40kg (a maquina tem 3 roldanas se n me engano)/

triceps na corda 30kg
triceps na testa 18kg.

hj achei que o treino foi muito bom pro peitoral.

dei uma lida rapida e vi os pimeiros minutos do video desse topico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/84408-entao-voce-acha-que-pode-supinar/page-2#entry1589642

e com isso melhorou muito o desenvolvimento do supino.

a unica modificação que fiz, foi jogar o peso pros trapezios, o que ajudou bastante, senti a carga bem mais leve e o resultado pro peitoral foi otimo, pois deu pra senti-lo bem mais, sem contar o tamanho que ficaram quentes hehehe pra ter ideia, agora que ja estou em casa a uns 20minutos estou com 98 de peito =D na hora mesmo do treino devia ter batido 100 facil.

Bom fui olhar a outra academia para n ficar com os treinos de perna prejudicados e resolvi que irei mudar mesmo. vou só esperar o mes virar e to la na nova. dia primeiro eu mudo, pra n ter enxeção de saco com a mensalidade hehehe.

sim só adiantar aqui outra medida. hoje pesei deu 60,5kg. fiz algumas mudanças na alimentação e pelo visto deram resultado.

quero só ver daqui a 15 dias, quando minhas pernas terao dado uma desenvolvida legal ja, devo bater nos 62~63kg.

Amanha eu atualizo as medidas aqui.

vlwss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...