Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aoooo mecanico, cumé que estão as coisas?? Vi que a roda deu trabaio procê hein hahahha...

Que bom que o braço está melhor...

Passando pra dizer que pela primeira vez em anos que treino, sonhei com a porra da academia, e a véia da minha vizinha não estava lá!!! Consegui parar de pensar nela! hahahahaha

Na cola aqui hein!

Grande abraço

Eita véia maldita. ashuashuashaushas

Publicidade

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Opa gente boa noite! entao nem morri nao. apenas ficou meio corrido aqui pra mim esses ultimos dias...

kkkkkkkkkkkkkk pelo menos heim.. ja pensou se tava la a veia fazendo 4 apoios e vc só de olho eheheheh ai ia ser tenso xD

Irei relatar aqui os 2 treinos o de ontem e o de hoje;

Bom ontem (segunda feira)

tive o treino A

aquecimento:

5 minutos bike

15x supino inclinado 5kg

supino inclinado 4x8 14kg/lado (+2kg/lado)

Supino reto 4x8 16kg/lado (+2kg/lado)

crucifixo com halteres 4x8 8kg/halter (+0)

Desenvolvimento militar 4x8 8kg/lado (+0)

Triceps puley 4x8 20kg (-25kg)

1x 100 panturrilha BW (treino diario)

Nunca me lesionei antes, entao nao sei se é normal, Mas ainda tenho sentido o triceps em alguns exercicios. sera que ele nao recuperou totalmente? tipo quando fui fazer o puley, comecei fazendo com 25kg, mas apesar de nao estar praticamente fazendo força, o braço doeu e reduzi outros 5kg. é assim mesmo essa fase de recuperação??

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje treino B

5 minutos bike

15x agachamento livre 5kg

Agachamento livre 4x8 15kg/lado (+1kg/lado)

Cadeira extensora 4x8 25kg (+5kg)

Stiff 4x8 10kg/lado (peso inicial)

1x100 Panturrilha BW (treino diario)

BOm hoje as menininhas tudo estavam treinando perna, entao tava tenso os equipamentos tudo ocupado.

eu iria fazer o leg press ainda, mas perdi a paciencia e vim embora.

Hoje foi a primeira vez que fiz o stiff, e teve ate uma bonitinha la pra me dar umas dicas de execução :laughingsmiley:

só falou que eu jogava pouco a bunda pra traz, mas acho que eu n tava errado nao.

Bom eu substitui a flexora pelo stiff, pq tem uns 15 dias que minha canela direita ( a que possui platina) esta incomodando ate pra andar, entao n quero força-la muito.

Vcs que conhecem mais que eu, que exercicio eu poderia substituir pela cadeira flexora?

e qual a diferença de RDL para Stiff? buscando pelas imagens só aparecerm as mesmas... alguem sabe me dizer??

vlws

Postado

Até onde eu sei o RDL tu flexiona o joelho e o Stiff não, acho que é essa a diferença.

hmm tenho que ver isso ai depois... enfim tenho que ver mutia coisa...

Treino de hoje, treino C

5 min bike

15x levantamento terra 5kg

Levantamento terra 4x8 17kg (+2kg/lado)

chin up 4x6 BW

pull up 4x6 BW

Remada cavalinho 4x8 30kg (+3kf)

remada baixa 4x8 40kg (+0kg)

rosca direta 4x8 5kg/lado (+0)

Treino hoje foi de boa, achei que nem executaria direito, pois hoje o dia foi uma correria só e estava com as pernas doendo bastante do treino de ontem e do tanto que andei hoje. Mas apos aquecer foi de boa, fiz tudo certinho e ate com bastante animo.

agora vou comer e "capotar" ali que amanha acordo logo cedo (como sempre).

Postado

A melhor parte das pernas doloridas pós treino é subir escadas. haha

O personal lá da academia notifica muito pra eu não "forçar" muito os ombros, é complicado

Boa noite

Postado

Como ta a recuperação mano Tsug?

Opa a recuperação ta indo, me incomoda ainda pra fazer os exercicios do dia A peito, ombro e triceps.

mas ta melhorando. hoje irei treinar eles. espero que n incomode muito, pois n segundo senti um certo incomodo. mas vamos que vamos...

A melhor parte das pernas doloridas pós treino é subir escadas. haha

O personal lá da academia notifica muito pra eu não "forçar" muito os ombros, é complicado

Boa noite

Po nem me fala, aqui em casa tem escadas, tipo ontem eu cheguei morto da rua, ai descansei um pouco aqui em baixo que é onde tem a cozinha :laughingsmiley: e depois fui subir pro meu quarto. ai só de relaxar aqui em baixo ja senti as pernas doendo (que ainda nem tinha sentido durante o dia). ai na hora que fui subir as escadas pareceu que tava rasgando tudo no posterior da coxa bem ruim xD

Complicado que ou vou ter que aprimorar minha postura sozinho ou com ajuda das menianas que treinam esse exercicio. pois pedi ajuda pro instrutor só pra ele ver como tava minha postura e ele falou: " É nao ta 100% não mas pro primeiro dia ta bom, diria que esta em uns 80% ja".

e nao falou o que tava de errado nesse 20%. vai entender... disse só que com a pratica eu corrigia.

Mas deve ser pq nao consigo alongar muito com as pernas retas (aquela posição de abaixar e tocar a ponta dos pés com as mao sem curvar o joelho). mas isso vou alongando aqui em casa e com a pratica com os pesos, passo a fazer certinho.

Postado

Ola pessoas....

Entao vou estar desativando o diario aqui por uns tempos, depois talvez eu volte com ele.

Por hora vou ficar aqui no forum in off mesmo.

Depois quem sabe eu reativo por aqui.

vlwss

• 2 semanas depois...
Postado

BOm hoje as menininhas tudo estavam treinando perna, entao tava tenso os equipamentos tudo ocupado.

Ué manda elas desocuparem os equipamentos, que você chegou para treinar. :)

Talvez ela não saiba também o que está errado, quer uma dica?

Veja bastante vídeos sobre a execução, e peça para alguém tirar fotos ou gravas um vídeos e poste aqui no fórum.

Cuidado nessa perna, não deixa a coisa progredir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...