Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah alimentação esta certinha, tenho seguido uma dieta e geralmente consigo segui-la no dia a dia.

suplementação eu to com um final de um pote de whey e um final de creatina. mas quando eles acabarem nem irei comprar mais nao.

antes eu acreditava que suplementos eram necessarios, mas depois daqui do forum onde aprendi a ver a real necessidade do corpo e montei uma dieta certinha, percebi que nem preciso deles. bato meus macros tudo apenas com comida memso.

talvez a creatina vá fazer falta, mas da pra viver sem xD.

e vc, vi um arquivo seu da dieta. mas vc conta os macros diarios?

Publicidade

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Creatina vai fazer bastante falta hein.

Basicamente existem duas formas de se abastecer o ATP do músculo, que é através do glicogênio e creatina...

Esse ATP não só irá servir para você completar as séries, como também manter teu músculo com energia máxima para iniciar o treino, por isso as vezes a galera confunde bastante creatina com aumento de força, mas na realidade está apenas utilizando melhor a força que já possuí.

Postado

Fiz estoque com 4 creatinas de farmácia, 20 reais cada... Acho que dura uns 2 meses tranquilo...

O problema é que parece farinha de pobre...

Postado

Nem fale disso Dacio, a minha crea acabou. Vou experimentar 1 semana sem, qualquer coisa compro de novo o pote e mando +2 meses.

vou me basear em vc entao pra ver quanta falta vai fazer.

tava pensando em fazer exatamente isso, deixar acabar e testar 1 semana ou quinze dias para ver se ia dar essa falta toda mesmo.

mas ja que vc ja vai testar primeiro, ja fica testado xD se fizer muita falta ja compro outra aqui direto mesmo.

Fiz estoque com 4 creatinas de farmácia, 20 reais cada... Acho que dura uns 2 meses tranquilo...

O problema é que parece farinha de pobre...

Hmm nem sabia que tinha creatina de farma. é de farma de manipulaçõ ou famacia normal mesmo?

e em questao de preço, vc acha que compensa, pois 4 a 20 reais pra durar 2 meses, da 80 reais. isso é uma creatina de 500g dessas empresas de suples por ai. a de farma é mais confiavel é isso? pois o preço n me pareceu assim tao mais vantajoso n.

Postado (editado)

Boaa noite.

hoje felizmente minha academia abriu.

Hj dia do treino C Dorsal e Biceps:

Aquecimento:

5 minutos de bike

levantamento terra 15x 5kg/lado

Treino:

Levantamento terra 4x8 15kg/lado (+0)

Pull up 4x6 BW (-2rep)

Chin Up 4x6 BW (-2rep)

remada baixa 4x8 35kg (-5kg)

Remada cavalinho 4x8 23kg (-2kg)

Rosca direta 4x8 5kg /lado (-0)

Treino foi bem cançativo, nao consegui ficar estigado, acho que dei mais de um minuto de descanso entre as series, o unico que fiz com gosto foi o terra xD restante fiz morrendo.

Ai eu tava prestando atenção na execução da remada baixa e reparei que ela é super parecida que a remada cavalinho.

esotu fazendo 2 exercicios que possuem a mesma utilidade é isso? depois vou pesquisar isso ai, que fiquei encucado com isso.

se realmente for, vou tirar a remada baixa e arruma uma outra pra fazer longe das maquinas.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Contar um causo aqui. Hoje apos 2 dias tentando, eu consegui terminar de trocar o pneu do meu carro velho.

vcs devem ter pensado putz que burro heheh mas nem é.

tipo meu carro velho é uma pampa e elas são bem baixas por natureza. ai ela tava aqui num corredor lateral de casa, pois fiquei com preguiça de abrir o portão principal pra por ela. esse corredor tem a metade proxima da parede acimentada e a outra metade gramada que é um pouco mais baixa que a calçada.

Ai o pneu dianteiro do lado que estava na grama arriou total. com a inclinação da calçada, mas o tipo baixo do carro mais o pneu arriado, o carro quase ficou com a frente no chao.

ai fui eu la ontem tirar o pneu. tive que usar 2 macacos pra levantar o carro. pois levanta um pouco aonde o macado pega (longe da roda arriada) que ai tira o carro do chao e da pra por o outro macaco mais proximo a roda. por ser grama, teve uma hora que eu fui puchar o pneu pra tirar, ai no que balançou o carro, um dos macacos cedeu e o carro caiu de cima deles. ai fui eu la fazer todo o processo de levantar o carro de novo ai tirei o pneu la depois de muito trabalho mandei ajeitar, mas ja tava tarde pra por no lugar. deixei pra por hj.

Fui eu la por, tive que trocar um dos macacos de lugar para erguer mais o carro pois com o pneu cheio ele n tava cabendo, deixei o pneu de baixo da balança da roda para caso o carro caisse, ele nao cair totalmente e ficar apoiado no pneu. quando achei que a altura ja estava boa tirei o pneu de baixo da balança e fui por no lugar. no exato momento que tirei o pneu de baixo da balança, o macaco que tava erguendo o carro cedeu. e ele desceu com tudo pra frente. resultado, ficou com o bico enterrado no chao e com o macaco preso de baixo do carro¬¬

chinguei muito chutei o carro e fiquei puto hehehe. dai sai pra pedir um outro macaco emprestado pois com apenas um eu n iria consguir erguer o carro. Arrumei tbm umas tabuas para calçar os macacos para n ter risco deles afundarem. pois acabou eles estavam tombando por conta disso, alem de ter tido uma hor que eu ergui o carro e o macaco simplesmente afundou no chao¬¬

depois de muita luta e 3 horas perdidas apenas hj nessa brincadeira, consegui trocar o pneu do carro.

Acho que somando o de ontem e hj, gastei umas 5 horas brincando no carro. ai pra minha felicidade, fui ligar ele e a bateria estava ariada.

nessas horas a votade de tacar fogo bate forte heheheh

Editado por TsuG
Postado

Comprei na farmácia comum, então a questão é exatamente essa...

Eu não sei se a composição é confiável, eu tenho que levar para um laboratório fazer uma analise do produto... Estou achando que a qualidade não é boa...

Pelo que eu sei sobre suplementos, eles enviam o que supostamente irão utilizar na composição para anvisa se aprovado eles começam a fabricar por conta própria e é basicamente isso.

Eu me notei cansado demais, no treino de hoje... Talvez seja a creatina nova, talvez não... Vai saber...

__

Basicamente sim, eu optaria pela remada curvada, acho mais completo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você deveria ser mecânico. :D

Postado

Ah alimentação esta certinha, tenho seguido uma dieta e geralmente consigo segui-la no dia a dia.

suplementação eu to com um final de um pote de whey e um final de creatina. mas quando eles acabarem nem irei comprar mais nao.

antes eu acreditava que suplementos eram necessarios, mas depois daqui do forum onde aprendi a ver a real necessidade do corpo e montei uma dieta certinha, percebi que nem preciso deles. bato meus macros tudo apenas com comida memso.

talvez a creatina vá fazer falta, mas da pra viver sem xD.

e vc, vi um arquivo seu da dieta. mas vc conta os macros diarios?

Então, ha uns 4 meses que eu fico de fazer isso, e vou atrasando ahhaha

No entanto a alimentação está normal, nunca gostei de biscoitos recheados, não tomo refrigerante ha quase 4 anos, ou seja, não tenho dificuldades com doces ou salgados.

Postado

Ah ta. agora que vc falou, talvez meu cansaço seja pela falta de creatina. eu suspendi o uso dela nos 15 dias que passei lesionado. voltei com ela apenas na segunda feira, ai ainda n deu tempo de regularizar ela no corpo. deve ter sido isso.

quanto a remada, irei ver essa que vc disse.

Então, ha uns 4 meses que eu fico de fazer isso, e vou atrasando ahhaha

No entanto a alimentação está normal, nunca gostei de biscoitos recheados, não tomo refrigerante ha quase 4 anos, ou seja, não tenho dificuldades com doces ou salgados.

hehehe sei como é ficar atrasando as coisas xD

Bom ao menos isso ja é uma vantagem besteiras atrapalham bastante.

mas tente contar os macros e monte uma dieta só pra se guiar, ajuda muitoo.

Eu mesmo montei uma com um excedente bem grande pra mim (umas 800kal de excedente), que assim como vario as refeições no dia a dia, deixo uma margem para estar sempre com um bom excedente, que no meu caso o que da trabalho é comer o suficiente (se bem que nos ultimos dias tenho comido feito um morto de fome).

Tendo a dieta montadinha tbm é legal que vc fica sabendo mais ou menos quanto a mais de calorias algo que vc esta comendo fora do comum vai estar te dando e se sera necessario reduzir um pouco o restante da alimentação do dia.

Amanha vou atualizar aqui o diario, que tava olhando aqui, ate hoje nao fiz isso ainda \o/

ai atualizo as medidas tbm, mas creio que todas diminuiram, pois meu peso diminuiu 1kg e uns pouquinhos pesei ontem e estava com 60.7kg

vlwsss

Postado

Aoooo mecanico, cumé que estão as coisas?? Vi que a roda deu trabaio procê hein hahahha...

Que bom que o braço está melhor...

Passando pra dizer que pela primeira vez em anos que treino, sonhei com a porra da academia, e a véia da minha vizinha não estava lá!!! Consegui parar de pensar nela! hahahahaha

Na cola aqui hein!

Grande abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...