Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boaaaaaaa noite

entao, Tcc entregue hoje (1ª de duas partes que pedem dele), fiz ele em magicamente em uma semana e acredito que nem ficou muito ruim nao.

vamos ver a nota quando derem \o/

Hoje acordei com febre e muita gripe, esultdo da pessima alimentação que tive na semana passada (dieta basicamente de hamburgues e afins =/)

passei o dia todo meio que com febre e nariz entupido o tempo todo¬¬ cheguei a pensar em nem ir treinar, mas depois de 2 semanas parado fui mesmo gripado.

fiz o Treino A:

4x8 Supino inclinado 10kg/lado ( -8kg)

4x8 Supino Reto 14kg/lado (-8kg)

4x8 Crucifixo reto 8kg/ halter (-2kg)

4x8 des. Militar 8kg/lado (-2kg)

4x6 elevação lateral 6kg/ halte (-1kg)

Resolvi nao fazer triceps pois apesar da grande redução de pesos, ainda senti dificuldades com o braço esquerdo (que estava lesionado) em alguns exercicios.

entao preferi nao forçar muito. sexta feira quando eu for fazer o outro treino de peito, devo incluir triceps nele ao menos o pulley.

To pensando em pra semana que vem alterar e fazer o treino de dorsal 2x por semana ao invez do de peito. sei la, ver toda essa redução de cargas me desanimou, achei que voltaria e acharia facil com esses pesos super reduzidos e que jaja estaria eu de volta ao normal. Mas nem foi isso que aconteceu. 8kg são 2 meses de progressão =/

Vou pensar aqui essa semana se mantenho os treinos com peito 2x na semana ou se passo realmente pra Dorsal 2x.

um fato pra sentir vergonha alheia. hj na hora que estava saindo de casa, pisei numa bosta da minha cachorra¬¬ dai só esfrequei o pé na calçada e tirei, mas ficou alguns pedacinhos grudados no desenho do solado. como estou com o nariz entupido nao deu pra sentir se estava fedendo.

tava eu la treinando sucegado, mas algumas vezes senti um cheiro meio estranho. entoa acho que fiquei treinando com cheiro de merda o tempo todo \o/

mas nem vi ninguem comentando nada a respeito nao. só vi o povo curioso normal me olhando quando eu fazia o Des. Militar que ninguem faz..

Bom é isso. to de volta nos treinos e amanha tem perninhas que tbm precisarão de um deload...

Editado por TsuG

Publicidade

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Força mano. Lesão é foda mesmo, to com uma dor do carai aqui no ombro esquerdo devido ao mau jeito de dormir, isso pq foi só mau jeito. Mas é isso ae mano, bola pra frente. ;D

Postado

Força mano. Lesão é foda mesmo, to com uma dor do carai aqui no ombro esquerdo devido ao mau jeito de dormir, isso pq foi só mau jeito. Mas é isso ae mano, bola pra frente. ;D

pois é.. bola pra frente. agra depois d e15 dias parados e sem ter ganhos, vou ter que me dedicar ainda mais pra chegar no que eu pretendo pra esse ano. ate agosto quero estar com pelo menos 65kg (antes iria ser 70kg) e vou iniciar o 1° ciclo. to ate pensando em fazer um bulk sujo com uns cobavital e aproveitar o ciclo e dar uma definida. isso do cobavital ainda vou ver, n gosto muito da ideia do bulk sujo.

tava ate pensando em diexar pro ano que vem, mas vou iniciar esse ano mesmo, o mais tardar em setembro.

Bom retorno aí dotô!!!

Pega leve mesmo, agora nesse retorno aí com o tríceps!!

Alguma vez na minha vida, ouvi alguém dizer que pisar na merda de cachorro é boa sorte, então!!! Boa sorte. hahaha

Acompanhando aqui!!

Pisar em bosta é sorte é? hehehe acho que contaram isso pra pessoa n ficar muito revoltada por ter pisado xD

que ter progressão mais rápido? faz um fb3x ou um ab3x. :P

Ahh ja "desencanei" com isso dos pesos, vou ir indo devagar e sempre e ate agosto ja to com os pesos da forma que eu tinha parado.

dai depois vou dar um up bom on fire mesmo.

Postado

Poxa ontem nao fui treinar =/

e pra melhorar quinta é feriado nao sei de que \o/ entao essa semana de volta aos treinos vai ser apenas ABC.

mas ta de boa, melhor que nada ja...

vlws

Postado

Poxa ontem nao fui treinar =/

a menina que eu to ficando me ligou a tarde pedindo pra mim nao ir que ela viria coma irmã dela aqui pra casa a noite.

ai acabei ficando por aqui, só n entendi o que a irmã veio fazer aqui... n sei se elas tavam interessadas em algo a 3 auheuaeh mas nao quis nem dar a sugestão pra n pegar mau.

e pra melhorar quinta é feriado nao sei de que \o/ entao essa semana de volta aos treinos vai ser apenas ABC.

mas ta de boa, melhor que nada ja...

vlws

A irmã dela era boa também? KKKKKKKKKKKK

Postado

Acho que era algo a 3 sim em mano. :P

Amanha é feriado de corpos christi, ainda que a tua academia vai abrir sexta, a minha vai fazer feriadão. ¬¬'

po entao perguntei la hj, a minha vai abrir amanha (no feriado) mas só ate meio dia, ai pra mim é o memso que nada. mas n sexta abre normal, ai vai dar pra fazer o treino de dorsal de boa.

Hoje treinei pernas

5 minutos bike

aquecimento:

Agachamento livre 1x15 5kg/lado

Treino de Hoje:

Agachamento livre 4x8 15kg/lado (- 3kg)

Cadeira flexora 4x8 20kg ( -5kg)

Leg press 4x8 80kg (nem lembro a ultima vez que fiz esse)

extensora 4x8 20kg (-5kg)

Panturrilha 1x100 (treino diario)

Bom hoje o treino foi bem tranquilo, apesar de que desde que mudei de academia, sinto desconforto fazendo a extensora, flexor e o leg. esse leg alem de ser num angulo diferente, acho o aparelho todo esquisito.

Colocando um stiff, eu ja posso retirar a extensora neh? to pensando em tirar ela e arrumar algum outro exercicio pro lugar da flexora tbm. algo que pegue a parte posterior da coxa.

Bom hoje eu la fazendo meu agacho todo certinho ATG. passa o instrutor e fala sobe ai e repete o movimento, ai jurando que ele ia falar alguma coisa util, fui la e fiz. dai ele, naoooo nao desse ate o chao nao que vc vai acabar com seus joelhos. Ai faleim rapaz eu ja acho que nao heim.

ai ele ficou puto e falou ta certo entao. e saiu.

O pior é que tinha mulher ao lado no smith, fazendo um agachamento onde parecia mais uma rã, uma perna pra cada lado, totalmente abertas e descendo no estilo dquele video aqui do forum do agachamento de 170kg. ou seja tava só quicando. e o infeliz nem vai la corrigir a mulher mas vem me corrigir... vai entender.

Bom n sei se ja falei pra vcs, mas tenho platina na minha canela direita. e essa semana ela ta incomodando muito, ate pra andar ta doendo =/

entao vou retirar os exercicios que exerção mais pressão na canela. inclusive vou treinar panturrilha só no 1x100 em casa mesmo, pra nao forçar.

o foda é que final do ano passado fui no medico pra ele ver se isso tava normal e ele disse que tava, que era assim mesmo e que de vez enquando quando eu fizesse mais esforço ia doer mesmo e que era só eu tomar remedio. mas poxa cabei de tomar 15 dias de remedio, nem vou tomar pra essa perna nao¬¬

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...