Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom nem andei postando aqui, pois n tinha nada de novo para acrescentar.

continuo com o braço lesionado. e nem irei fazer como eu pretendia, suspender o relaxante muscular no domingo. Pois ainda estou sentindo muita dor e incomodo no braço. tenho mantido ele parado o maximo possivel, mas como n posso ficar sem trabalhar volta e meia tenho que pegar algo o que dificulta a recuperação.

essa semana ainda iria treinar pernas, mas fui namorar na terça e na quarta e na quinta estava me sentindo muito mau fisicamente. atrasei a hora de tomar o remedido por esquecimento e acabei dando ate febre. ai fiquei em casa e descansei mesmo. ontem sexta feira tive que sai pra buscar umas coisas minhas que eu tinha esquecido na casa de uma amiga. era coisa rapida e voltaria e iria treinar. mas acabou caindo uma tempestade por aqui. a cidade ficou um caos, perdi 2 horas preso no transito só pra ir e mais uma hora e meia pra voltar.

cheguei em casa morto e com o braço doendo muito por dirigir minha carroça velha sem direção hidraulica xD

ai novamente fiquei em casa.

vou ver se na semana que vem treino pernas 3 dias. seg, quarta e sexta para n ficar parado a semana toda novamente.

bom é isso. estarei aqui em repouso ainda.

vlws e bom fim de semana.

Editado por TsuG
  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é.. isso foi um dos motivos que me fez ficar off total na semana passada.

mas hoje irei la treinar pernas... o braço amanheceu desde ontem bem melhor, entao só nao pegar os pesos apenas com o braço esquerdo, utilizar as 2 maos para segura-los que da pra treinar de boa.

e provavelmente semana que vem eu volte aos treinos normais.

essa noite ate sonhei que estava fazendo levantamento terra \o/

Postado

ashuhsausahusa... que sonho bom esse em. espero que melhore logo pra voltar a rotina, porque é tenso lutar pra ganhar e por causa de besteira ter que parar tudo. =/

Postado

Porra, eu estava pensando isso esses dias. Treino há tanto tempo, já sonhei até eu comendo a minha vizinha de 75 anos, mas na academia nunca. Muito estranho isso!!

Será que ela é mais importante pro meu subconsciente do que a academia? Oh God!

Melhoras aí meu amigo, e tente poupar o máximo que puder o braço aí.

Postado

ashuhsausahusa... que sonho bom esse em. espero que melhore logo pra voltar a rotina, porque é tenso lutar pra ganhar e por causa de besteira ter que parar tudo. =/

é verdade. mas foi ate bom eu ter me machicado e n ter sido nada muito serio. Pois agora passarei a prestar mais atenção e tomar mais cuidado com tudo xD evitando assim ter outra lesão ou algo mais serio. serviu pra eu ver que nao é bem brincadeira n isso de levantar peso hehehe.

Porra, eu estava pensando isso esses dias. Treino há tanto tempo, já sonhei até eu comendo a minha vizinha de 75 anos, mas na academia nunca. Muito estranho isso!!

Será que ela é mais importante pro meu subconsciente do que a academia? Oh God!

Melhoras aí meu amigo, e tente poupar o máximo que puder o braço aí.

PQp ri muito aqui com isso heheheh

sonhar com a vizinha de 75 anos é tenso heim hehehehehe

mas acho que n sonha com a academia por conta de estar nela diariamente, ai seu subconciente esta satisfeito com a "dose" de academia diaria.

mas como nao tem uma "dose" da vizinha, ele acabou por imaginar essa cena bizarra linda no seu subconsciente xD

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, a vózinha ai deve ser boa, hen?

Ja sonhei que tava transando na academia, mas enfim... UHEUHEUHEUH

Postado

cara os treinos, ontem eu vi um post de alguem dizendo que acaba é prejudicando a musculatura ir treinar tomando esses ant inflamatorios da vida.

o que ele falou, foi por experiencia pessoal, mas fiquei meio assim, pois tinha um pouco de logica no que o cara disse.

ontem tambem descobri que tenho ate quinta pra fazer todo o referencial teorico do meu TCC alem de ter que revisar, corrigir e formatar todo o trabalho.

resultado...ontem estudei feito um doido. produzi incriveis 7 paginas \o/

hj pretendo finalizar o referencial teorico com no minimo mais umas 10pg pra dar algo em torno de 15~20 paginas de referencial. Espero que a cabeça aguente hehehe

Dai por conta disso acabei ficando em casa. Mas suspendi o relaxante muscular e vou ver se termino esse tcc no maximo ate quinta e consigo ir treinar pelo menos 1 dia nessa semana.

vlwwsssss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...