Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

<p>IDiario desativado por uns tempos..</p>

<p>&nbsp;</p>

<p><strong>Medidas atuais (10/06/13):</strong></p>

<p>&nbsp;</p>

<p><span style="font-family:arial,sans-serif;"><span style="font-size:9.5pt;">Bra&ccedil;o contraido: 34cm&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </span></span></p>

<p><span style="font-family:arial,sans-serif;"><span style="font-size:9.5pt;">Bra&ccedil;o relaxado: &nbsp;31cm &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;</span></span></p>

<p><span style="font-family:arial,sans-serif;"><span style="font-size:9.5pt;">coxa: 53cm</span></span></p>

<p><span style="font-family:arial,sans-serif;"><span style="font-size:9.5pt;">panturilha: 34cm &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;&nbsp;</span></span></p>

<p><span style="font-family:arial,sans-serif;"><span style="font-size:9.5pt;">peito: 95 &nbsp;</span></span></p>

<p><span style="font-family:arial,sans-serif;"><span style="font-size:9.5pt;">abd&ocirc;men:78,5&nbsp;</span></span></p>

<p><span style="font-family:arial,sans-serif;"><span style="font-size:9.5pt;">quadril: 96 &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;&nbsp;</span></span></p>

<p><span style="font-family:arial,sans-serif;"><span style="font-size:9.5pt;">peso: 62kg &nbsp; &nbsp;</span></span></p>

<p><span style="font-family:arial,sans-serif;"><span style="font-size:9.5pt;">BF: 12%&nbsp;</span></span></p>

<p>&nbsp;</p>

<p>Objetivo pra esse ano: chegar aos 70kg com 10%BF.</p>

Editado por TsuG

Publicidade

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Sim cara eu era bem magro, tem uma outra foto de 2011 que n encontrei, que quando minha namorada me mostrou eu chega me assustei, era feio de mais uaheuaheahea

post editado. nao tinha nada de util nele.

Editado por TsuG
Postado (editado)

Bom vamos la iniciar o tal diario....

Hoje dia de treino de peito detloides e triceps.

Hoje sai do trabalho e fui direto pra academia, normalmente eu descanso umas meia hora antes de ir, mas tava inquieto e resolvi ir direto.

Chegando la, pra variar segunda feira independente da hora que se chega, ta todos os homens malhando peito¬¬ fiz meus 5 minutos de bike la de olho no banco do supino (só tem 1 na minha academia) e quando acabei a bike conincidiu de liberar o banco. no tempo que desci da bike pra ir la, apareceu um molenga la e deixei ele usar (molenga mesmo, o cara tem uns 1,85 de altura e tem 3 semanas que ele ta fazendo supino com 5kg/lago¬¬).

Ai comecei pelo supino inclinado. Estou fazendo progreções de carga semanalmente (1kg cada lado por semana), na semana passada no Supino inclinado eu estava pegando 15kg/lado. entao essa eu iria colocar 16kg lado. Porem como estava iniciando por ele, coloquei logo 17kg/lado. fiz 2 series tranquilas mas na terceira serie eu parei na 7ª repetição e na ultima parei na sexta =/.

Hj entrou um monte de mulher nova naquela academia e tudo gata, fiquei muito distraido, fiz meu supino reto com o mesmo peso da semana passada 18kg/lado e depois crucifixo com 10kg cada halter. depois passei pra detloide e triceps.nao fiz progreção node detloide, mas fiz no treino de triceps. Apesar do treino ter sido quase 100%, eu diria que foi uns 80%. eu nao gostei... Acho que pelo fato deu ter ficado distraido com a mulhereda (que teve ate uma que correponsdeu no interesse hehe), nao consegui me concentrar direito, logo nao sinti o treino como normalmente sinto. mas ta de boa.

Amanha é um novo dia.

Editado por TsuG
Visitante usuario_deletado23
Postado

Acompanhando TsuG, boa sorte com seus objetivos, força que tu alcança!

Postado

Opa vlw cara.

entao ontem cheguei tarde e com preguiça de postar, entao vou postar agora o treino de ontem (terça feira)

Tava morto de cansaço ontem, cheguei do trabalho e fui relaxar uns 20 minutos antes de ir pro treino, acabei pegando no sono, acordei era 7 da noite ja. Ai nem tava animado de ir e estava com a barriga doendo, mas depois de juntar muita "coragem" resolvi ir la.

Cheguei, fiz meus 5 minutos de aerobico como de costume e fui pra mesa extensora, nela nenhuma novidade, pois as progreções de carga que faço nela são bem poucas, devido a uma chapa de platina que tenho bem na canela e a extensora força muito essa parte, logo acabo nao aumentando com muita frquencia os pesos nela para nao forçar alem do necessario a canela.

depois fui para o agachamento livre, onde infelizmente a academia nao tem uma gaiola para executar o exercicio e nem apoio adequado para pegar a barra, entao uso um apoio que o pessoal geralmente usa pra fazer rosca direta (ele fica um pouco mais baixo que minha cintura), ai ergo a barra com e ponho nas costas. por ter que fazer esse movimento, nao tenho consegui por com muito peso, ontem eu utilizei 12kg/lado na barra (semana que vem vou ver se consigo levantar ela com mais peso). depois para nao ficar muito deficiente o treino, ja que o agachamento com 12kg/lado é quase nulo (tem servido apenas pra fortalecer a lombar), eu fui pro leg press, fiz com 120kg total e foi tranquilo.

depois fui pra flexora onde utilizei 40kg e depois para as gemeas sentado com 35kg em cada.

Particularmente tenho achado meu treino de pernas fraco e nao tenho visto resultado nas minhas cochas. Mês que vem sem falta eu mudo de academia, mas nesse ainda estou devendo a esposa do dono uns negocios e a mensalidade tbm hehehe entao ate o fim do mes ainda vou me viando por aqui.

Depois treine panturrilha, um treino que tenho achado que venho progredindo bastante.

Fiz panturilha sentado 4x10 com 32kg

e depois panturrilha no smith 4x10 com 25kg lado. sai com a panturrilha ardendo muito, achei que nem estaria andando bem hj mas felizmente to de boa heheeh.

na panturrilha, ao contrario do quadricips eu vejo mudanças nitidas no volume e definição dela.

mais tarde quando eu voltar do treino de biceps posto ele aqui. acho que hj ele vai render!

Postado (editado)

opa iaew...

chegando agora do treino de biceps..

achei que iria render, pois hj eu tava muito pilhado meu dia hj foi no minimo estressante...

fazer um breve resumo aqui dele...

Hoje acordei mo de boa, com humor muito bom e a mil por hora e hoje é um dos 2 dias que tenho faculdade.. entao levantei montei na moto e fui me embora. minha facul esta a 25km de distancia da minha casa, eu atravesso a cidade de um extremo ao outro e pego muitooo transito, entoa nem rola ir de carro ao menos que eu queira acordar de 4 da manha...

dai como eu amanheci muito acelerado, fui com tudo na motoca... sai passando por cima dos lerdo de titam tudo que fica moscando no corredor, fui com adrenalina a mil o caminho inteiro, ai eis que quando to quase chegando na facul, me deparo com 1 semafaro fechado, ate ai tudo bem, mas quando olhei pra calçada direita, tinha 2 policias da ronda de moto parados na calçada, ai ja pensei putz vai da merda, joguei pro corredor da esquerda e tentei ser o mais silencioso possivel pra eles nao me verem, mas n teve jeito, foi a moto parar e ja ter 1 me esperando em frente na faixa de pedestre e o outro cercando do lado, ai tive que enconstar eheheh.

Minha moto esta totalmente personalizada e diga-se de passagem adulterada auheuahe nao tem seta, nao tem retrovisor, nem bosina, tirei as carenagens dela que faziam muito volume, troquei a frente por um farol personalizado e com isso nao ficou espaço pra marcadores de velocidade nem de combustivel xD a rabeta tava cortada e o scap com adaptação de 2 saidas pra apenas 1 boca saindo direto (zuava muitoooo)...

pediram os documentos eu entreguei mas ja avisei que estava errado o documento da moto, dai foram discrevendo a quantidade de multas que eu ia tomar e finalizaram dizendo que iam apreender.. infelizmente nao teve nem conversa, um dos policiais era honesto (coisa rara de se ver) ate o parceiro dele falou:

"se fosse outro que tivesse hj no lugar dele eu te liberava, mas com ele nao tem conversa".

Ai se nao tinha papo assinei a guia do recolhimento eles tavam enrolando fazendo outras 4 multas, ai conincidentemente passaram uns amigos meu num carro, pedi uma carona e fui embora e deixei la os policiais preencherem as multas a vontade¬¬

valor pra regularizar a moto contando com as peças que vai ter que trocar pra ela ficar nos padroes do Detran, vai ser maior que o valor atual dela, entao perdi minha moto =/.

dai faculdade um saco e tive que ir no banco ainda resolver pro depois...

resultado, perdi o lanche da manha e almocei com 2 horas de atraso, passei o dia puto da vida e querendo matar 1.

problema que depois que cheguei em casa, acabei relaxando e dando preguiça heheeh

dai o treino foi normalzinho, nem fiz progressão de nada.

ou seja, meu relato de hj termina por aqui xD

amanha é perna novamente e espero que seja mais produtivo.

Editado por TsuG
Postado

olá. Hoje que estou mais de boa, vou tentar fazer o relato feito gente e bem simplificado xD

Treino hoje foi peito / ombro e panturrilha (pq faltei o treino de pernas ontem).

Normalmente eu faço as progreções de peso de peito/ombro e triceps na segunda, entao só mantive os pesos do peito e tentei novamente fazer a progreção do ombro, mas ainda n consegui totalmente.

fiz:

4x8 Supino inclinado 17kg/lado

4x8 supino reto 19kg/lado

4x8 Crucifixo com halters 10kg/lado

4x Flep dek 45kg

2x8 Elevação lateral com halteres 6kg cada (foi tentativa de progreção de carga)

2x8 Elevação lateral com halteres 4kg cada

4x8 Elevação frontal 8kg (mesmo peso)

Panturrilha sentado 32kg (mesmo peso)

Panturrilha no smith 60kg (aumentei 10kg).

Achei o treino bem tranquilo, executei ele em uma hora e vinte mais ou menos, foi bem proveitoso, fiz tudo sem falhar nenhuma repetição e sai com as pernas bambas das panturrilhas hehehe.

Hoje acho que o que ajudou o treino ter sido bom foi o clima, aqui hoje finalmente choveu, depois de muito tempo sem chuva, o que fez com que a temperatura amenizasse um pouco e ficasse um pouco mais agradavel pra treinar. tava um inferno de quente os ultimos dias xD

Bem e é isso, nao treino fim de semana, pois a academia só abre ate o meio dia no sabado e eu trabalho ate as 5.

entao to de volta na segunda.

flwssss e bom fim de semana pra vcs

Visitante usuario_deletado23
Postado (editado)

Opa TsuG, to aqui em! Tudo bom ?

Que mancada em, já era a moto kkkk.

Que tal colocar um Desenvolvimento Militar no treino de ombros ? É melhor que o frontal e a progressão de carga irá acontecer com mais facilidade. E a alimentação como está ?

Editado por Gunner

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...