Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu faria um treino ABCDE.

Só nao vai aproveitar essa desculpa para nao treinar perna e deixar o treino:

ABCAB toda semana, C sendo perna.

Eu faço isso '-' mais minha academia so abre de manha no sabado é prefiro descansar.

meu treino de perna é foda para mim é quase impossivel treinar 2x na semana, sem falar que todo treino (todo serio todos) eu vomito.

Postado

É impressão minha ou o nº de noobs neste fórum cresceu assustadoramente?

ABCDE?!?!?

Treinar pernas só 1x na semana?!?!?!!?!?

Are you fucking kidding me?

shaushashuashuasuhasuha

Pensei a mesma coisa. E também pensei que a galera já tinha abandonado os mitos de "ecto, endo, meso", "catabolizar dormindo porque não se come assim", entre muitas outras...shausuhashua

__

@topic

Se sua academia só abre de seg a sexta, faça abx2 ou ab2,5x

Faça upper/lower, muito boa essa divisão.

abs

Postado

De minha parte, teria sérias reservas em considerar a opinião de pessoas que dizem que rosca direta é um exercício composto.

né, mais acho que ta disvirtuando o topico, so acho mais como é miguxinho dos adm num vai acontecer nada.

Você é tão humilde que chega xingando falando merda é ainda os membros paga pau para você.

Por que ? por que você traduz as coisas, legal.

@topico

Não é errado treinar pernas 1x na semana é você não vai ter pernas grandes por treinar mais vezes na semana.

Postado (editado)

né, mais acho que ta disvirtuando o topico, so acho mais como é miguxinho dos adm num vai acontecer nada.

Você é tão humilde que chega xingando falando merda é ainda os membros paga pau para você.

Por que ? por que você traduz as coisas, legal.

@topico

Não é errado treinar pernas 1x na semana é você não vai ter pernas grandes por treinar mais vezes na semana.

Putz cara, quanta merda que você falou, na moral...

Cara, esse tipo de tópico agora já encheu o saco(ainda mais quando tem defensor do ABCDE), isso já foi discutido milhares de vezes no fórum. Cara, se você treina perna 1x por semana e o braço duas, suas pernas vão ficar atrás e finas. Não importa.

Sem contar que uma hora o crescimento delas vão parar, porque 1x não é o suficiente. Primeiro porque força é fundamental para crescer, e para aumentar a força, é necessário treinar com uma alta intensidade e com um alto volume com uma alta frequência. Segundo que para crescer mais rápido(esse negócio de mais rápido até parece meio proibido) é necessário treinar várias vezes por semana.

E sem querer defender o Iceman, você também dá várias patadas em tópicos, faz muita moral, mas você demonstra não ter pesquisado nada. Como alguém pode te levar a sério? Você é o cara que está criticando.

abs

EDIT:Eu desafio a galera.Nunca vi nenhum cara qeu treinou perna 1x por semana que possui perna de mais de 60cm.

abs

Editado por Visitante
Postado

Putz cara, quanta merda que você falou, na moral...

Cara, esse tipo de tópico agora já encheu o saco(ainda mais quando tem defensor do ABCDE), isso já foi discutido milhares de vezes no fórum. Cara, se você treina perna 1x por semana e o braço duas, suas pernas vão ficar atrás e finas. Não importa.

Sem contar que uma hora o crescimento delas vão parar, porque 1x não é o suficiente. Primeiro porque força é fundamental para crescer, e para aumentar a força, é necessário treinar com uma alta intensidade e com um alto volume com uma alta frequência. Segundo que para crescer mais rápido(esse negócio de mais rápido até parece meio proibido) é necessário treinar várias vezes por semana.

E sem querer defender o Iceman, você também dá várias patadas em tópicos, faz muita moral, mas você demonstra não ter pesquisado nada. Como alguém pode te levar a sério? Você é o cara que está criticando.

abs

EDIT:Eu desafio a galera.Nunca vi nenhum cara qeu treinou perna 1x por semana que possui perna de mais de 60cm.

abs

Desafia ? eu tenho 1,56-1,57 é tenho 57-58 de coxa tabom ?

Se você treinar perna 2x por semana a unica coisa que vai acontecer é que você vai crescer (as pernas obvio) mais rapido de quem treina com a mesma garra que você, faz dieta com a mesma garra que você mais dizer que treinar perna 1x na semana não cresce, para mim é considerado um blasfemia.

é sobre o tamanho das coxas, eu posso mostra uma foto, depois medindo, na fotos do usuarios, com alguma coisa escrita na perna para mostrar que realmente sou eu.

Postado (editado)

Desafia ? eu tenho 1,56-1,57 é tenho 57-58 de coxa tabom ?

Se você treinar perna 2x por semana a unica coisa que vai acontecer é que você vai crescer (as pernas obvio) mais rapido de quem treina com a mesma garra que você, faz dieta com a mesma garra que você mais dizer que treinar perna 1x na semana não cresce, para mim é considerado um blasfemia.

é sobre o tamanho das coxas, eu posso mostra uma foto, depois medindo, na fotos do usuarios, com alguma coisa escrita na perna para mostrar que realmente sou eu.

Você faz deadlift no dia de costas?

E qual é o seu BF?

Dependendo dessas respostas, não está bom e/ou vai se contradizer em afirmar que não treina perna 2x na semana.

__

Também tem a questão de ser baixinho. É necessário menor massa para aumentar 1cm de cincunferência, mas não sei até que ponto isso é importante.

abs

Editado por Visitante
Postado

Você faz deadlift no dia de costas?

E qual é o seu BF?

Dependendo dessas respostas, não está bom e/ou vai se contradizer em afirmar que não treina perna 2x na semana.

__

Também tem a questão de ser baixinho. É necessário menor massa para aumentar 1cm de cincunferência, mas não sei até que ponto isso é importante.

abs

BF: 13-14% BULKANDO

Faço sim o terra no dia de costas, mais nunca senti pegar a perna no dia seguinte.

Sim quanto mais baixo menos massa nescessario, mais tambem quanto menor sua massa é muito mais limitada.

Lee priest 95kilos

qualquer BB's de hoje passa os 100 kilos tranquilo.

Postado (editado)

BF: 13-14% BULKANDO

Faço sim o terra no dia de costas, mais nunca senti pegar a perna no dia seguinte.

Sim quanto mais baixo menos massa nescessario, mais tambem quanto menor sua massa é muito mais limitada.

Lee priest 95kilos

qualquer BB's de hoje passa os 100 kilos tranquilo.

Cara, deadlift é muito mais perna do que costas.E não tem dessa "não doi no dia seguinte", isso não significa nada.A força que faz nas costas é para sustentar a barra.

Já se contradisse, você também treina perna 2x por semana e nem sabia.

Sobre o BF, tá mais ou menos, vou deixar passar essa.

abs

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...