Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Se for fazer exatamente isso (tirar do chão com pernas estendidas) você vai estar fazendo um stiff...

Postado

o Julio_smg32 me mostrou um video de um PL conhecido dele fazendo um terra que era praticamente um stiff, errado não é... mas como o autor disse, vc tem que ter lombar e gluteos beeem fortes, além de usar cinto em porcentagens maiores de carga

Postado

Ótimo artigo, Gremista. Parabéns!

Saberia me dizer sobre a pegada mista? Apartir de que carga ela é válida/melhor, ou somente quando sente-se que a barra está começando a rolar nas mãos?

No meu caso, estou levantando 70kg ainda, e não vi a necessidade da mista ainda.

Postado (editado)

O meu Deadlift sai mais fácil com pernas não estendidas (próximo disso), mas também não agachado. Deadlift não é um Clean.

Esse ponto onde a velocidade da barra é relativamente alta e o máximo de força produzido varia de pessoa pra pessoa.

Editado por rubinho157
Postado

Deve ser tenso tirar a barra do chão com as pernas extendidas hein.

(vou testar)

o Julio_smg32 me mostrou um video de um PL conhecido dele fazendo um terra que era praticamente um stiff, errado não é... mas como o autor disse, vc tem que ter lombar e gluteos beeem fortes, além de usar cinto em porcentagens maiores de carga

seria mais ou menos isso?

Elisabeth Akinwale Deadlift com 2,5x o peso corporal = 192,95 kgs

ótimo post!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...