Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to fazendo o considerado bulking "sujo", me alimento bem , mas como de tudo entre besteiras tbm, batata recheada, lanches etc... entre suplementação, tomo pw antes do treino, 2 comprimidos de BCAA antes e dpois do treino, whey pós e albumina antes de dormir ...

vou começar cm o bulking correto (limpo) mas não tenho tempo pra comer certo em 3 em 3 hras, e quero aumentar suplementação, mas em conta cm custo e beneficio rs,

vejam como irei fazer e quero sugestões !

6:00 AM refeição liquida

2 scoop hipercalorico

1 " " whey

2 comprimidos de BCAA

6:30 AM

pw

7:00 AM

treino

8:00 AM

whey

2 comp. bcaa

11 :00 AM almoço

frango, atum, arroz integral

3:00 PM lanche

pão integral, queijo, pate de atum

6: 00 PM janta

frango, atum , ou salmão, arroz integral

10: 00 PM lanche

pão integral, queijo, pate de atum

00:00

casein

preciso aumentar alguma coisa ? assim ta bom ?

tenho 1,77 cm, 77 kg, bf de 13% ... quero chegar nos 90 kg

Publicidade

Postado

infelizmente não ta legal msm, esqueci de citar q estudo, levo o lanche pra facul e chego em casa tarde ;s

o jeito eh parar de estudar kkkkkkkkkkkkkkkkk

se liga mano, eu tambem estudo, mas veja bem todos nos treinamos e nos dedicamos muito na academia, so que se voce esta estudando voce tem que da preferencia aos seus estudos, se voce tenta de todas as formas possiveis mas os estudos atrapalham seu desenvolvimento, que assim seja mas não atrapalhe seus estudos, é muito melhor voce estudar agora e no futuro ter dinheiro pra bancar a melhor dieta e suplementação possivel, do que daqui a ums anos nao ter dinheiro nem pra pagar academia.

isso é uma opinião minha é claro, cada um pensa do seu jeito.

Postado

se liga mano, eu tambem estudo, mas veja bem todos nos treinamos e nos dedicamos muito na academia, so que se voce esta estudando voce tem que da preferencia aos seus estudos, se voce tenta de todas as formas possiveis mas os estudos atrapalham seu desenvolvimento, que assim seja mas não atrapalhe seus estudos, é muito melhor voce estudar agora e no futuro ter dinheiro pra bancar a melhor dieta e suplementação possivel, do que daqui a ums anos nao ter dinheiro nem pra pagar academia.

isso é uma opinião minha é claro, cada um pensa do seu jeito.

to ligado disso, estudo q vai levar meu futuro, .... pra melhorar meu sono, da pra mudar meu horario de almoço, e ir treinar da 1 as 2 ta tarde , durmo ate as 8 ... força de vontade ajeita tudo (:

Nossa velho acho qe ta bem pouco, eu que nem to fazendo bulking como muito mais do que isso. Isso nos horarios de lanche, tirando os extras(x-salada, cachorro quente, etc..)

falo!!

tipo, quero mandar muita proteina, e carbos só na suplementação, não sei se isso ta certo tbm .... e parar de comer tanta besteira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...