Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera

Bem, é o seguinte... tenho 15 anos e ja malho a 6 meses, sou do tipo ectomorfo, ou seja sou magro, malho o maximo correto que posso e pego uma quantidade de peso, mas minha seguinte duvida é essa

Meus exercicios de peito no momento são esses

-Supino Reto : 3 x 10

-Voador Drop 7

-Cruxifico Reto: 3 x 10

-Cross Over : 3 x 10

-Paralela : 3 x até a falha.

Considero o meu treino bom e tal, porem meu peito não ta crescendo, não sei se é a genetica ou o treino que esta ruim, então minha duvida é a seguinte. Esse treino esta bom? Como poderia fazer para meu peito inchar mais ?

Desde ja agradeço

Publicidade

Postado

Vc não tem massa, vc acha q seu peito vai crescer como? Se vc é magrelo, primeiro de tudo é vc comer BEM.Não adianta falar q não está ganhando peso comendo bastante pq isso nao existe.Se vc ingerir um excedente calorico de pelo menos 300-400 calorias p/ dia vc vai ver ganhos muito significativos no seu treino.Mas se vc nao come o suficiente pra poder ganhar peso, eskece cara seu peito vai no maximo dar uma definiçãozinha bem tosca.

Postado (editado)

tem que te ruma boa alimentação mesmo. senao nao cresce nada.

alem de que fazer crucifixo e crossover, vai meio que sobrecarregar o musculo, impedindo um melhor crescimento. e faz ou o crucifixo no banco inclinado ou acrescenta um supino inclinado ai, para dar mais enfoque na parte superior do peito.

Editado por TsuG
Postado

eu tinha uma duvida sobre drop set ai perguntei se essa tecnica poderia ser usada para iniciantes. O que me falaram foi justamente que esse tecnica é para caras avanssados os caras mais fodoes entao acho melhor voce não usar ela..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...