Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

hoje eu vi que o problema sempre teve na dieta mesmo

fui me pesar e deu 53 kg e alguma coisa , e depois 30 de braço \o/

treino de hoje : peito e biceps

Supino - 32 kgs
Supino inclinado - 24 kg
Supino declinado - 28 kg
Voador - 21 kg
Rosca direta - 20 kg ( 8 , 7 , 6 )
Rosca martelo - 10 kg ( nunca faço , foi só pra quebrar a rotina )
Rosca scott - 20 kg
Rosca punho - 16 kg
Postado (editado)

Para um abc a melhor divisão seria peito, tríceps e ombro/ costas e bíceps/ pernas e pantu, não acredito que existam instutores tão despreparados assim..

Concordo, MAS, não põe peito, tríceps e ombro no mesmo treino. Magina, 4 exercícios de peito, 3 de tríceps e 3 de ombro, mais o trapézio que talvez fique no mesmo treino, são pelo menos uns 12 exercícios, tipo 1he30min de duração.

Faz assim, vamos dividi as coisas certinho

A= Peito(4 exercícios), Tríceps(3 exercícios), Abdome frontal(2 exercícios), Abdome Oblíquo(2 exercícios)

B= Costas(4 exercícios), Bíceps(3 exercícios), Antebraço(2 exercícios)

C= Coxas(4 exercícios), Panturrilhas(1 ou 2 exercícios), Ombros(3 exercícios), Trapézio(2 ou 3 exercícios)

Editado por LucasComics
Postado (editado)

Para um abc a melhor divisão seria peito, tríceps e ombro/ costas e bíceps/ pernas e pantu, não acredito que existam instutores tão despreparados assim..

psé , na minha academia é um treino padrao pra todo mundo , independe de como tu é ou qual teu objetivo , talvez eu seja o unico que deu uma adaptada

abraço

Concordo, MAS, não põe peito, tríceps e ombro no mesmo treino. Magina, 4 exercícios de peito, 3 de tríceps e 3 de ombro, mais o trapézio que talvez fique no mesmo treino, são pelo menos uns 12 exercícios, tipo 1he30min de duração.

Faz assim, vamos dividi as coisas certinho

A= Peito(4 exercícios), Tríceps(3 exercícios), Abdome frontal(2 exercícios), Abdome Oblíquo(2 exercícios)

B= Costas(4 exercícios), Bíceps(3 exercícios), Antebraço(2 exercícios)

C= Coxas(4 exercícios), Panturrilhas(1 ou 2 exercícios), Ombros(3 exercícios), Trapézio(2 ou 3 exercícios)

gostei da divisao , acho que vo começar a treinar denoite nas terças , e fazer assim , pelo menos até o instrutor notar auheahueahuea

mas nao ficaria prejudicado o treino doos braços , que é onde tenho mais dificuldade ?

valeu a dica , abraço

Editado por Victor_Picole

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...