Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Victor - 15 Anos - 52 Kg - Com Fotos


Victor_Picole

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hoje eu vi que o problema sempre teve na dieta mesmo

fui me pesar e deu 53 kg e alguma coisa , e depois 30 de braço \o/

treino de hoje : peito e biceps

Supino - 32 kgs
Supino inclinado - 24 kg
Supino declinado - 28 kg
Voador - 21 kg
Rosca direta - 20 kg ( 8 , 7 , 6 )
Rosca martelo - 10 kg ( nunca faço , foi só pra quebrar a rotina )
Rosca scott - 20 kg
Rosca punho - 16 kg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para um abc a melhor divisão seria peito, tríceps e ombro/ costas e bíceps/ pernas e pantu, não acredito que existam instutores tão despreparados assim..

Concordo, MAS, não põe peito, tríceps e ombro no mesmo treino. Magina, 4 exercícios de peito, 3 de tríceps e 3 de ombro, mais o trapézio que talvez fique no mesmo treino, são pelo menos uns 12 exercícios, tipo 1he30min de duração.

Faz assim, vamos dividi as coisas certinho

A= Peito(4 exercícios), Tríceps(3 exercícios), Abdome frontal(2 exercícios), Abdome Oblíquo(2 exercícios)

B= Costas(4 exercícios), Bíceps(3 exercícios), Antebraço(2 exercícios)

C= Coxas(4 exercícios), Panturrilhas(1 ou 2 exercícios), Ombros(3 exercícios), Trapézio(2 ou 3 exercícios)

Editado por LucasComics
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para um abc a melhor divisão seria peito, tríceps e ombro/ costas e bíceps/ pernas e pantu, não acredito que existam instutores tão despreparados assim..

psé , na minha academia é um treino padrao pra todo mundo , independe de como tu é ou qual teu objetivo , talvez eu seja o unico que deu uma adaptada

abraço

Concordo, MAS, não põe peito, tríceps e ombro no mesmo treino. Magina, 4 exercícios de peito, 3 de tríceps e 3 de ombro, mais o trapézio que talvez fique no mesmo treino, são pelo menos uns 12 exercícios, tipo 1he30min de duração.

Faz assim, vamos dividi as coisas certinho

A= Peito(4 exercícios), Tríceps(3 exercícios), Abdome frontal(2 exercícios), Abdome Oblíquo(2 exercícios)

B= Costas(4 exercícios), Bíceps(3 exercícios), Antebraço(2 exercícios)

C= Coxas(4 exercícios), Panturrilhas(1 ou 2 exercícios), Ombros(3 exercícios), Trapézio(2 ou 3 exercícios)

gostei da divisao , acho que vo começar a treinar denoite nas terças , e fazer assim , pelo menos até o instrutor notar auheahueahuea

mas nao ficaria prejudicado o treino doos braços , que é onde tenho mais dificuldade ?

valeu a dica , abraço

Editado por Victor_Picole
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...