Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Da uma olhada para importar, sai bem barata.

Sobre sua evolução, vamo come ! ahahah

Hoje eu me pesei numa balança que nao era a da academia e deu 54 , tu nao tem noçao da felicidade que eu fiquei , mesmo que a balança teja meio errada , acho que a parada de comer ta dando certo mesmo

mas quanto a importar , como eu faria isso sendo de menor ?

Publicidade

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tenta adicionar barra fixa e levantamento terra no treino de costa, substitui.

quanto mais cedo consegui fazer barra fixa melhor, porque depois tu pode precisar

e no lev terra, tu nunca deve ter feito, pesquisa bastante sobre a execução antes, e num extrapola na carga

Postado

tenta adicionar barra fixa e levantamento terra no treino de costa, substitui.

quanto mais cedo consegui fazer barra fixa melhor, porque depois tu pode precisar

e no lev terra, tu nunca deve ter feito, pesquisa bastante sobre a execução antes, e num extrapola na carga

eu faço o terra amanhã no treino de perna , pois ja faço o agachamento , e o instrutor falou pra mim jogar os exercicios de lombar no mesmo treino :ff

e quanto a barra fixa , vai no maximo 1 D:

Postado (editado)

pois é, vai fazendo barra fixa sempre

so com a pratica que tu consegue fazer muitas, ate umas duas semanas eu num fazia 2, comecei a fazer quase todos os dias aqui em casa e ja consigo fazer 5-6, pegada aberta

pegada supinada ja toro 10rep

Editado por Williamflx
Postado

pois é, vai fazendo barra fixa sempre

so com a pratica que tu consegue fazer muitas, ate umas duas semanas eu num fazia 2, comecei a fazer quase todos os dias aqui em casa e ja consigo fazer 5-6, pegada aberta

pegada supinada ja toro 10rep

pior que é assim mesmo , quando eu comecei nao consiguia fazer nem 1 flexao , agora da ultima vez que tentei ( uns dois meses atraz) fiz 20 brincando , é tudo questao de pratica

Postado

Hoje eu me pesei numa balança que nao era a da academia e deu 54 , tu nao tem noçao da felicidade que eu fiquei , mesmo que a balança teja meio errada , acho que a parada de comer ta dando certo mesmo

mas quanto a importar , como eu faria isso sendo de menor ?

pega cartão de crédito internacional do pai, tio, tia, vizinho, vó...

Postado

pega cartão de crédito internacional do pai, tio, tia, vizinho, vó...

é o jeito , preço no brasil é abusivo demais

problema é que aqui , tanto na minha casa , quanto na minha cidade , tem muito preconceito e falta de informaçao quanto a suplementos

se te virem tomando um whey , pensam que tu vai morrer , é foda auheahueahu

Postado

maninho, se poder mandar uma universal, se realmente o cara pagou 42 numa de 200g ta valendo a pena...

eu to usando growth e em breve faço uma análise, por enquanto não noto diferença (faz menos de 2 semanas que to tomando)

ta valendo mesmo , só que agora ja comprei da max titanium entao vo ter que tomar , jogar fora nao da auheauheahueauha

aproveitando ja o post , treino de hoje :

ombro e perna

Desenvolvimento com halter - 10kg
elevaçao lateral - 6kg
elevaçao frontal - 6kg
remada alta- 24 kg
agachamento - 30 kg
leg press e panturrilha no leg - 120 kg
extensora - 20 kg
terra - 40 kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...